Notícias

14/10/2017 18:44


Blues com Charlie Coll no Brique

Neste domingo, 15, a presença do excelente guitarrista argentino Charlie Coll, que regressa a La Plata, sua cidade natal, na vizinha Argentina. Charlie vem de uma turnê pelo centro do País e sua passagem por Santo Ângelo sempre é bem-vinda, pois Charlie tem um amplo histórico de participações na vida cultural da cidade e da região também.
Para ouvir o seu repertório acorrem ao Brique da Praça dezenas de seus incondicionais fãs, ligados a sua inconfundível interpretação dos grandes clássicos do jazz e do blues. Portanto é agora, no domingo, a oportunidade de ouvi-lo e para quem não o conhece a oportunidade de conhecê-lo. Charlie Coll  - “ El Principe de Blues”. Prestigie.
VARAL DE FOTOGRAFIAS DE GICA PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS
A fotógrafa Gica Medeiros estará presente na edição do Brique deste domingo, expondo no “Varal de Fotografias”, dezenas de fotos de crianças e adolescentes santo-angelenses, que foram fotografados nos anos noventa e dois mil em suas produções, em especial, para a “Revista da Criança”, que circulou por vários anos em nossa cidade. As fotos poderão ser trocadas por alimentos não perecíveis e/ou material de higiene, que serão doados a instituições de assistência aos necessitados.
“ VIDA SAUDÁVEL” no Espaço Empresa.
A direção do Brique foi procurada pelos empreendedores da empresa “ Vida Saudável” para a divulgação de seus produtos no “ espaço Empresa”, como equipamentos de relaxamento e massagem, entre outros.Os interessados poderão buscar informações com os seus colaboradores que estarão à disposição do público na ocasião.  Email : vidasaudavelstoangelo@gmail.com
ROTARAC ARRECADA LIVROS
Os integrantes do Rotaract de nossa cidade estarão no Brique, divulgando a Campanha de Arrecadação de Livros, para serem doados a instituições beneficentes. 
Brique desde 1991, sempre aos domingos. 
Brique da Praça Região das Missões desde 1991, aos domingos. 
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga 
Site: Harmonia dos Temperos 
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo 
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Notícia: GDF Os Farroupilhas com Chula no Brique

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...