Notícias

19/10/2018 16:47


Soberanas da FENAMILHO, duas candidatas são escolhidas pelas curtidas na fan page.

Concurso para corte da FENAMILHO tem 30 inscritas.   (Escolha aqui Fenamilho Internacional )

Marcado pela inovação, certame de beleza terá, pela primeira vez desde 1954, uma das três soberanas escolhidas pelo voto popular

A Comissão Social comemora o que já é o maior e mais concorrido concurso para a escolha das soberanas da FENAMILHO Internacional dos últimos anos. São 30 candidatas inscritas para a definição das três meninas que formarão a corte da feira. A apresentação das candidatas aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 18, no Salão de Eventos da ACISA, sendo conduzida pela presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Comissão Social, Viviane Obadowski, e pelo jornalista Amauri Lírio. 
No primeiro encontro entre organizadores e candidatas, foram feitas a conferência da documentação das inscritas e repassadas orientações gerais sobre o certame de beleza que, nesta edição, terá duas etapas, e mais um toque inovador: pela primeira vez desde 1954, uma das soberanas será definida pelo voto popular. “Este modelo de escolha exige uma preparação mais aprimorada das candidatas e insere a população no contexto do maior e mais importante concurso de beleza de Santo Ângelo”, assinalou Amauri Lírio.
O primeiro desafio para as concorrentes já foi lançado: gravação de audiovisual de apresentação com, no máximo 30 segundos, para postagem na fanpage da FENAMILHO - www.facebook.com/fenamilhointernacional. As duas candidatas com maior número de curtidas têm passagem assegurada para a segunda etapa do concurso. Os vídeos estarão postados já a partir da tarde desta sexta-feira, 19, e ficarão disponíveis até o dia 26, quando os dados serão analisados pela Comissão Social. 
PROGRAMAÇÃO
Conforme agenda divulgada pela Comissão Social, na próxima quinta-feira, 25, às 18h30min, as candidatas estão convocadas para o ensaio geral, no Salão de Eventos da ACISA. 
Na sexta-feira, 26, a partir das 17 horas, abre a primeira etapa da Escolha das Soberanas com a entrevista e teste de vídeo com os jurados e, às 18h30min, em evento restrito a autoridades e convidados, avaliação pelo júri técnico. Nesta etapa serão escolhidas oito pelo júri e duas pela indicação popular na fanpage da FENAMILHO Internacional.
Após a indicação das dez semifinalistas, as classificadas terão duas semanas de intensas atividades preparatórias para a grande final, dia 15 de novembro, às 19 horas, no Centro Histórico de Santo Ângelo, com o desfile em passarela montada no Largo da Catedral Angelopolitana. 
A 19ª edição da FENAMILHO Internacional será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.
Fonte: Fenamilho
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...