Notícias

05/08/2019 20:13


Expoagas 2019 será apresentada dia 6 de agosto

     O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, fará o lançamento da 38ª Expoagas para a imprensa gaúcha, oportunidade na qual serão apresentadas novidades e a programação do evento.
     Nesta terça-feira, 6 de agosto, às 10h, na sede da Agas - Rua Dona Margarida, 320, Porto Alegre –, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, irá apresentar as novidades e a programação da 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2019. Durante a coletiva, serão apresentados os diferenciais desta edição, programação, informações gerais, expectativas e a projeção de negócios da Expoagas 2019 que acontece entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. A edição 2019 da feira mantém as palestras e seminários, marco do evento, que visam qualificar o profissional da área, em seus diversos perfis e segmentos, como é a proposta do Agas Jovem e do Agas Mulher. Além das palestras magnas, estarão à disposição dos participantes visitas técnicas focadas em varejo e indústria. O Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) contará com seminários e workshops sobre diversos temas, tendo como objetivo o desenvolvimento operacional.
    No último ano o evento movimentou R$ 508 milhões em negócios, um crescimento de R$ 26 milhões na comparação com 2017. A feira, que em 2019, deverá reunir mais de 48 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul, de outros Estados e países, que estarão presentes. Além disso, possibilita também que os supermercadistas qualifiquem seus serviços, tenham conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.
    COLETIVA – EXPOAGAS 2019
Data: 6 de agosto - terça-feira
Hora: 10h
Local: Sede da AGAS – Rua Dona Margarida, 320, Bairro Navegantes – Porto Alegre

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...