Notícias

02/12/2021 17:31


Rota Missões presente no Festival das Cataratas

Rota Missões presente no Festival das Cataratas que abriu as portas para agentes e expositores em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira
  Hoje é a maior feira de turismo do Brasil em área montada, o que mostra a clara retomada do setor., com previsão de receber 4 mil agentes de viagens.
 
As portas do centro de convenções do Rafain Palace Hotel estão abertas para receber a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas, que acontece nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu/PR, com a previsão de receber até 4 mil agentes de viagens. O corte da fita que abriu oficialmente o evento contou com a presença de diversas autoridades nacionais.
 
Representando a IGR Rota Missões, como cooperados no stand do estado do Rio Grande do Sul, o Departamento de Turismo da Funmissões, com a participação do Consultor e Empreendedor Carlos Augusto Alves e as Diretoras da Secretaria de Turismo de São Miguel das Missões, Márcia Reck e Rozana Fassini, além do atencioso motorista Luis Carlos Oliveira.
 
O idealizador do Festival das Cataratas e também Secretária de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, reitera que a ideia do evento é ir além da criação de um ambiente de negócios, como sempre foi, mas também transformar o espaço num ambiente de inovação, que é algo que o turismo e toda a cadeia precisa para se desenvolver.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...