Notícias

19/04/2017 19:00


Apresentações integram a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal

Apresentações integram a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal
O Palco Cultural da Fenamilho Internacional – 18ª edição será o principal espaço de valorização de talentos dos grupos locais e da região, responsáveis pela produção e realização de atividades culturais em diversas áreas. Integrando a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal, durante os dias do evento serão oferecidas ao público visitante apresentações de danças urbanas e contemporâneas. Neste segmento, subirão ao Palco Cultural instalado em frente ao Pavilhão I os grupos Lado B da Rua, da ONG Parceiros do Bem, Soul Feeling, Grand Jetè Escola de Danças Karina Minussi e Cia de Danças Vittality.
Além destes grupos, o Palco Cultural da Fenamilho receberá nos dias 6 e 7 de maio as apresentações de grupos de danças folclóricas gauchescas. No dia 6 de maio, a partir das 14h, se apresentam no local as invernadas de danças Folclóricas do CTG  20 de Setembro, CTG Os Legalistas, GDF Coronel Aparício Borges, CTG Tio Bilia e GDF Os Farroupilhas. No dia 7 de maio, a apresentação de danças gauchescas fica por conta do CTG Velho Vargas, de Ijuí, a partir das 17h30, também no Palco Cultural.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...