Notícias

19/04/2017 19:12


Exposição de Artesanato em Palhas de Milho e Missioneiro

Integra programação cultural da 18º Fenamilho.
Produtos estarão expostos no Salão de Cultura e Turismo durante os nove dias de Feira
O público que visitar a Fenamilho Internacional – 18ª edição poderá conferir o trabalho realizado por artesãos de Santo Ângelo e região das Missões que utilizam a palha de milho como principal matéria-prima de seus produtos. Trata-se da Exposição de Artesanato em Palhas de Milho e Missioneiro que será atração permanente nos nove dias de Feira, a partir das 10h. 
A exposição, que integra a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal, ocorre no Salão de Cultura e Turismo, um novo espaço do Parque de Exposições Siegfried Ritter (localizado ao lado da Praça de Alimentação). 
Serão oito artesãos que irão expor os seus trabalhos. Os profissionais estão qualificados desde a edição anterior da Fenamilho, em 2015, quando foram oferecidas oficinas gratuitas para produção de artesanato em palhas de milho, através da programação cultural da Feira e da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul (Senar RS) e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal da Cultura

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...