Notícias

24/09/2018 17:55


Semana Farroupilha de Santo Ângelo 2018

A programação da Semana Farroupilha 2018, se encerrou, com desfile na Av. Marechal Floriano.
Organizada pela Região Tradicionalista (RT), Prefeitura Municipal de Santo Ângelo14ª CRE e Brigada Militar, o evento tem início no turno da manhã com o desfile do Colégio Militar, Militares Estaduais (BM) sobre o comando do tenente-coronel José Vilmar Robaina da Jornada, Movimentos Tradicionalistas e de Colonização e um grande desfile de Gaúchos a cavalo lembrando nossos antepassados e nossas tradições, com carros temáticos e uma grande participação da população das missões.
Após o desfile dos militares o prefeito Jacques Barbosaabriu o desfile tradicionalista a cavalo amadrinhado por autoridades locais dando o ritmo de respeito e exemplo aos costumes e cultos que tanto nos orgulhamos.
Durante o desfile teve várias apresentações de danças e demonstrações de carinho, respeito e valorização de nossa cultura que contaminou toda a capital das Missões.
Após o término do desfile dos cavalarianos acompanhado por autoridades civis e militares foi extinta a Chama Crioula da Semana Farroupilha 2018.
20 de Setembro, comemoramos a honra e gloria de nossa origem, neste dia fortalecemos mais que a tradição, valorizamos a família e a educação.  
Segue álbuns de imagens dos desfiles das diversas entidades que participaram desta confraternização cívica.
Vídeo da Transmissão ao Vivo Desfile Farroupilha 2018 
CTG 
Semana Farroupilha 2018 
Cavaleiros Semana Farroupilha 2018

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...