IMAGENS

CTG A Voz dos Pampas Semana Farroupilha 2017

A programação da Semana Farroupilha 2017, se encerrou, com desfile na Av. Marechal Floriano.
Organizada pela Região Tradicionalista (RT), Prefeitura Municipal de Santo Ângelo14ª CRE e Brigada Militar, o evento tem início no turno da manhã com o desfile do Colégio Militar, Militares Estaduais (BM) sobre o comando do tenente-coronel José Vilmar Robaina da Jornada, Movimentos Tradicionalistas e de Colonização e um grande desfile de Gaúchos a cavalo lembrando nossos antepassados e nossas tradições, com carros temáticos e uma grande participação da população das missões.
Após o desfile dos militares o prefeito Jacques Barbosa abriu o desfile tradicionalista a cavalo amadrinhado por autoridades locais dando o ritmo de respeito e exemplo aos costumes e cultos que tanto nos orgulhamos.
Durante o desfile teve várias apresentações de danças e demonstrações de carinho, respeito e valorização de nossa cultura que contaminou toda a capital das Missões.
Após o término do desfile dos cavalarianos acompanhado por autoridades civis e militares foi extinta a Chama Crioula da semana farroupilha 2017.
20 de Setembro, comemoramos a honra e gloria de nossa origem, neste dia fortalecemos mais que a tradição, valorizamos a família e a educação.  
Segue álbuns de imagens dos desfiles das diversas entidades que participaram desta confraternização cívica. 
Imagem: Desfile Militar, Público e Cerimonia Semana Farroupilha 2017
Imagem: GDF Os Farroupilhas Semana Farroupilha 2017 
Imagem: CTG A Volta dos Farrapos Semana Farroupilha 2017 
Imagem: CTG Tio Bilia Semana Farroupilha 2017 
Imagem: CTG Os Legalistas Semana Farroupilha 2017 
Imagem: CTG Vinte de Setembro Semana Farroupilha 2017 
Imagem: CTF Coronel Apáricio Borges Semana Farroupilha 2017
Imagem: CTG A Voz dos Pampas Semana Farroupilha 2017 
Imagem: Cavaleiros Semana Farroupilha 2017

Notícia: Semana Farroupilha Santo Ângelo 2016 

Outras imagens

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

A Doçura da Páscoa em Tuparendi: Um Mundo de...

Tuparendi, um município da região noroeste do Rio Grande do Sul, integrante da Rota do Rio Uruguai, é conhecido não apenas por sua beleza natural e cultura vibrante, mas também por suas celebrações festivas, especialment...

Ver detalhes »

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Missa da Matriz Nossa Senhora de Aparecida -...

Neste final de semana, o último do mês de novembro, o município de Tuparendi, região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, celebrou a Festa de Cristo Rei, com uma programação para lá de especial. O Portal das Missões ...

Ver detalhes »

23ª Trilha dos Santos Mártires das Missões

23ª Trilha dos Santos Mártires das Missões

Foi dada a largada em mais uma edição da Trilha dos Santos Mártires Apoio: Erva Mate Verde Real | Prove a erva do povo do Sul, com sabor sem igual!  Na manhã deste domingo (12), um grupo de aproximadamente 50 tri...

Ver detalhes »