Notícias

04/09/2017 14:50


O Sindilojas Missões convida para a 2° edição do Concurso de Vitrines da semana Farroupilha.

          As premiações serão as seguintes
          Os 4 primeiros colocados irão receber troféus e ingressos para um jantar baile em uma entidade tradicionalista.
          O 5° colocado receberá 6 ingressos para café campeiro.
Todas as empresas participantes concorrem a 5 ingressos casal para café campeiro ou para almoço na semana farroupilha.
          Regulamento do concurso
- As vitrines devem estar montadas do dia 6 de setembro até o dia 20 de setembro.
- As avaliações ocorreram entre os dias 6 de setembro e o dia 11 de setembro.
- As premiações serão entregues no dia 13 de setembro na praça da Catedral.
          O Tema será Farroupilhas: “Idealistas, revolucionários e fazedores de história’’ tais como Anita Garibaldi, Giuseppe Garibaldi, Bento Gonçalves entre outros personagens...
          Para aderir ao concurso basta vir até a sede do Sindilojas e preencher o termo de adesão, ou ligar e solicitar a visita do nosso consultor.
As inscrições são gratuitas

          Julgamento inicia dia 06 e se estende até o dia 11 de setembro
O Sindilojas Missões, através de sua Comissão de Marketing, Eventos e Promoções, realiza o CONCURSO DE VITRINES DA SEMANA FARROUPILHA.
O concurso tem como tema “Farroupilhas: Idealistas, Revolucionários e Fazedores de História”, e será realizado de 06 a 11 de setembro de 2017. Os participantes permanecerão, porém, com  a vitrine decorada até o dia 20 de setembro, enaltecendo assim, nossos costumes, usos, e tradições.
A QUEM SE DESTINA
Poderão participar do concurso de Vitrine todos os estabelecimentos comerciais do Município, sendo a taxa de adesão gratuita. 
A inscrição deverá ser realizada no Sindilojas Missões (Av. Venâncio Aires, 1615) até o dia 06 de setembro de 2017, e o  estabelecimento inscrito deverá estar com sua decoração exposta do dia 6 de setembro de 2017 a 20 de setembro de 2017.  Os vencedores serão anunciados na manhã do dia 13 de setembro.
O JULGAMENTO
Uma comissão avaliadora fará o julgamento das vitrines entre os dias 6 e 11 de setembro.
PREMIAÇÃO
Os primeiro quatro colocados receberão troféus e ingresso/mesa (quatro lugares) para jantar baile em uma entidade tradicionalista e o quinto colocado troféu e seis ingressos para café campeiro.
A premiação ocorrerá no dia 13 de setembro de 2017 na Praça Pinheiro Machado (Praça da Catedral), durante a solenidade de abertura da Semana Farroupilha. Na mesma data serão sorteados cinco ingressos (para casal) para almoço e cinco ingressos para café campeiro durante a Semana Farroupilha em uma entidade tradicionalista.
CONHEÇA MAIS
A segunda edição do concurso  de Vitrines da Semana Farroupilha é realizada pelo Sindilojas Missões, em parceria com o Comitê de Combate ao Comércio Ilegal. Tem apoio da Brigada Militar, 14ª CRE, Secretaria de Cultura e entidades tradicionalistas
INFORMAÇÕES
Mais informações pelo telefone (55) 3312-2116.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...