Detalhes do Site

Praça 20 de Março



    A Praça Municipal 20 de Março, localizada no coração de Vitória das Missões, é um verdadeiro ponto de encontro e celebração para a comunidade local. Além de proporcionar um espaço de lazer para as famílias, a praça é rica em cultura e história, abrigando o Museu Municipal, onde as memórias e tradições da região são preservadas, bem como uma biblioteca pública que promove o acesso à educação e à leitura. A presença de uma academia ao ar livre incentiva um estilo de vida saudável, enquanto o Altar da Pátria representa o orgulho cívico. Além disso, o palco para eventos culturais torna-se o epicentro das celebrações locais, proporcionando um espaço para apresentações artísticas e comunitárias que enriquecem a vida cultural da cidade. A Praça Municipal 20 de Março é, sem dúvida, um local que fortalece o sentimento de pertencimento e a identidade da comunidade vitoriana.

    Neste local você também poderá visitar:

    Infraestrutura:

    Banheiros | Estacionamento grátis | Parquinho | Bancos | Rampas para acessibilidade

     

     

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

     

Informações

Praça 20 de Março
Vitória das Missões, RS
Av 7 Povos das Missões
Telefone: (55) 3614-4112

Formulário para contato