Notícias

21/03/2019 12:55


GRUPO LADO B DA RUA, BALÉ E A ABERTURA DA SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA SÍNDROME DE DAWN NO BRIQUE

A coordenadora de Eventos do Brique da Praça, professora Clara Emília Hochegger, informa  que devido a chuva do domingo, 17,a agenda prevista foi adiada para o próximo domingo,24. Uma variedade de atividades foi providenciada para que os frequentadores tenham a sua escolha várias opções de lazer a sua disposição durante a manhã. Entre as atrações os visitantes poderão entrar em contato, também, com os integrantes da Academia Santo- angelense de Letras (ASLE), divulgando suas atividades.
SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A SÍNDROME DE DOWN
As comemorações da “Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down” iniciaram-se no dia 06 de março último e se estenderão até o final do corrente mês em todo o estado do Rio Grande do Sul. Criada pela Lei estadual 14.866/16 e com a sugestiva denominação “Além do Olhar“, reflete a importância de um debate aprofundado e uma reflexão sobre o tema e as políticas públicas voltadas às pessoas portadoras da Síndrome.
No Brique, segundo a programação liderada pela empresária Robriane Raguzzoni Loureiro, haverá a soltura de balões como marco da abertura oficial da Semana em Santo Ângelo. 
Também está programada a manifestação de autoridades presentes ao ato e apresentações artísticas, antecedendo a apresentação do Show das Onze.
 Como no domingo, 10 de março, a coordenação de atividades da Semana manterá uma banca no espaço do Brique para a comercialização de camisetas e calendários. Serão disponibilizados, também, equipamentos para a diversão das crianças que acorrerem ao Evento. Um amplo leque de material sobre o assunto de que trata a Lei “Além do Olhar” estará disponível ao público interessado. Participe.
ONG PARCEIROS DO BEM COM BALÉ E DANÇAS URBANAS
A coordenação de Eventos do Brique traz à Praça, no palco do tradicional Show das Onze, a presença dos integrantes da Ong Parceiros do Bem, radicada nas dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori, localizada na zona norte de nossa cidade e presidida pela dinâmica professora Janise Adams e demais membros da diretoria. Seus coreógrafos hoje são: Alexandre Rodrigues, Alan da Silva Bastos, Felipe da Silva, Valdir Soares e Thalise Nascimento mais bailarinos. O resultado dessa concentração de voluntários está nos espetáculos de Danças Contemporâneas, Danças Urbanas e Ballet.
Premiados em várias apresentações em Festivais de Dança do Estado e  estados vizinhos, é com muito orgulho que o Grupo Lado B da Rua e CIA de Balé “Encanto e Magia” estarão no Brique, sob o patrocínio do Projeto Social do Sicredi União RS.  Uma vez que a Associação do Brique da Praça  foi contemplada com a verba estipulada no Edital dessa Cooperativa às entidades participantes para a realização de quatro shows de dança , privilegiando grupos da cidade e região, no decorrer deste de ano.
 ULFER NO ESPAÇO EMPRESA
No tradicional espaço Empresa do Brique, o já conhecido consultor de vendas Elias Pereira, parceiro do Evento Dominical, estará a postos entre os expositores e suas bancas, divulgando o purificador de água ULFER COMPACT GEL que pode ser colocado sobre a pia de sua cozinha ou na parede. A empresa de nível nacional mantém o Sistema exclusivo da ULFER “ECOPURE”. Seu diferencial são as 10 etapas de filtragem, amplamente explicadas ao usuário na hora da compra do aparelho. A ULFER atende ON LINE pelo telefone 0800 – 019- 5400. E aqui em Santo Ângelo, a Empresa mantém Escritório na Rua Bento Gonçalves, centro, e Elias Pereira disponibiliza os números (55) 3314- 2453 e  9 9700 - 5676.
Brique uma oportunidade para muitos. 

Brique desde 1991 integrando a comunidade local e regional. 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 
CTG Tio Bilia e Jeferson Morais no Brique 
APAE DESENVOLVE ATIVIDADES DE INCLUSÃO NO BRIQUE DA PRAÇA

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...