Notícias

17/09/2018 11:25


Banda Marcial Onofre Pires em Apresentação no Brique da Praça

Brique da Praça recebeu a Banda Onofre Pires neste domingo 16/09/18 para apresenta no tradicional espaço cultural e de entretenimento – “Show das Onze" - a presença marcial dos alunos integrantes da Banda Onofre Pires, instituição educacional fez com que as arquibancadas estivessem lotadas em em pleno clima de festa.
A Banda, conforme informações da diretora do Colégio Professora Aneli Helena Michalski Cezimbra,  está em atividade constante desde o ano 2000 e a cada ano vem, se aprimorando, sempre com muitos ensaios e a aquisição de novos instrumentos. Além destes componentes de sucesso de uma instituição desta envergadura a Banda conta com o apoio de uma equipe de trabalho que valoriza o jovem e incentiva a convivência no ambiente escolar. Ela é formada por 70 componentes coordenados por José Carlos Mattos, seu regente, e Marcelo  Paluchowski. Também em sua composição 29 balizas coordenadas pela professora Cledi Massalai acompanham a Banda com graça e harmonia, assegura a Diretora Cezimbra.
A Banda inicia as suas atividades no mês de maio de cada ano e cada vez mais é possível perceber o amor e o comprometimento dos jovens alunos “ Sentimos muito orgulho da história da Banda Marcial do Colégio Onofre Pires que emociona cada vez mais a quem assiste às suas apresentações” , conclui a Diretora.

SHOW DAS ONZE COM VICTOR FONTANA
Após a apresentação da Banda Onofre Pires entrou no Palco do Brique o músico Victor Fontana, voz e violão, natural da cidade missioneira de Caibaté, mas residindo atualmente na cidade de Cerro Largo. Em seu repertório os gêneros pop rock, rock gaúcho, reggae e músicas autorais. Interpreta hits de Raul Seixas, Armandinho, Engenheiros do Hawaii, Nando Reis e Vitor Kely.
O músico tem 21 anos e está na vida artística desde sua infância. Faz carreira como solista, mas é vocalista do Grupo Revelação de Mato Queimado. Atua em sua cidade e em toda a região noroeste do Estado. Contatos podem ser feitos pelo número de telefone ( 55 ) 9 8110 8592.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...