Notícias

09/05/2019 17:30


5º Café & Negócios em alusão ao Dia das Mães será na próxima segunda, na ACISA

        No mês em que é comemorado o Dia das Mães, é com muito prazer que ACISA Missões realizará o 5º Café & Negócios em alusão ao Dia das Mães. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13 de maio, com início às 8h, no Salão de Eventos da entidade.
       O 5º Café & Negócios contará com a palestra “Mãe e filhas na construção da Dani.Holzbach”. Os presentes terão a oportunidade de conhecer a história desta empresa missioneira, os desafios e as conquistas da mãe Elveni e as filhas Viviane e Dani.
      Os ingressos são limitados e as reservas podem ser feitas diretamente na ACISA ou pelo telefone (55) 3313-3200. O valor do ingresso para os sócios é de R$ 20,00 e não sócios R$ 30,00.
      O evento conta com os seguintes apoiadores: Weinert Supermercados, Noroeste Bebidas, Sicredi, URI Santo Ângelo, UNICRED Missões Noroeste, Pippi Pneus, Experato Investimentos, Monpar Construções, Central Contabilidade, Clic Rápido, Pedreira Santo Ângelo e Veiga Solar.

CONHEÇA A DANI.HOLZBACH
     A Dani.Holzbach já tinha história antes mesmo de nascer.
    Em 1990 foi fundada e desenvolvida por Elveni Gerhardt Holzbach, uma pequena indústria de colaboração familiar. Com criação, produção e venda direta, a empresa teve uma trajetória marcada por muita persistência da família Holzbach. Daniela, a filha mais velha de Elveni, cresceu em meio às máquinas de tricot e novelos de lã, fazendo da moda o seu mundo. Em 2008 ela conclui a graduação em Design de Moda e inicia a história de uma nova marca: a Dani.Holzbach – D.H.
     Acreditamos que a beleza da mulher está em como ela se sente. Conforto e design devem estar em primeiro lugar em qualquer peça, facilitando que cada mulher tenha a melhor expressão de si mesma.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...