Notícias

25/10/2023 07:41


MOVIMENTO JOVEM DA IGREJA PENTECOSTAL EU QUERO ALMAS REALIZA APRESENTAÇÃO NO BRIQUE DA PRAÇA

No quinto domingo, encerrando o mês de outubro, o Brique da Praça traz para a Praça Ricardo Leônidas Ribas aproximadamente 60 expositores com seus diversos produtos, itens para presentes, artesanato e muita diversidade que se completa com o espaço tradicional do “show das onze” que vai receber o Movimento Jovem da Igreja Pentecostal Eu Quero Almas.
A Igreja tem como presidente o Pastor Clóvis Carvalho, fundador do ministério no dia 07 de agosto de 2016 e está localizada na rua São Nicolau, 674, no Bairro Hortência e tem como missão fazer o IDE de Deus, de proclamar o seu evangelho à todos, fazendo com que os mesmos possam seguir em um caminho de fé e esperança.
O Movimento Jovem teve início no ano de 2017 e preparou para apresentar no palco do Brique, coreografias, corais, ministério de louvor e muito mais atrações que poderão ser apreciadas pelo público que sempre prestigia e aplaude esse espaço cultural no nosso evento dominical.

PARKTUR REALIZA ATIVIDADES NO BRIQUE
No Brique da Praça sempre tem espaço para as empresas mostrarem seus produtos ou serviços e neste domingo, 29, a parceria é com a Parktur que é uma empresa que atua no ramo de viagens e está completando 25 anos de história oferecendo pacotes em excursões rodoviárias e roteiros personalizados para qualquer lugar do mundo.
Com uma frota de excelente qualidade, estão trazendo para Santo Ângelo e região a melhor tecnologia em ônibus rodoviário e apresentam no Brique o novo Ônibus Doble Decker G8 da Marcopolo e também estará presente sua equipe especializada, treinada e qualificada para entregar a melhor experiência em viagem com uma programação completa para viagens nacionais e internacionais, todos estão convidados para prestigiar mais este momento no evento dominical.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...