Notícias

04/01/2019 19:33


THAIS MATZEMBACHER CANTA NO BRIQUE

“A música ao vivo é a vida do músico”, é assim que começa o texto da santo-angelense Thais Matzembacher, que neste domingo, faz voz e violão no Brique. Thais vem cantando e tocando  há oito anos na cidade e região, em bares, festas e comemorações e trabalhando exclusivamente com a música. Ela tem sua origem musical na família, hoje, com carreira individual firmada, mas sempre na busca de parceiros no meio musical. A artista nos informa que está integrada ao Projeto Eletroacústico, com seu irmão, também músico Thales Matzembacher com mais um integrante: um baixo, uma percussão com bateria eletrônica e ela na voz e violão. O nome dado ao Projeto, diz Thais, é por conta do  “jeito” que o Grupo toca, que leva o acústico misturado com eletro, que seria em suas palavras  o baixo e a bateria eletrônica. Ficamos a espera do lançamento desta nova composição musical em Santo Ângelo e desejando, desde já, muito sucesso e quem sabe estreia no Show das Onze, concluiu a coordenadora de Eventos e Divulgação Professora Clara Emília Hochegger.
Para o Show deste domingo, 13, Thais vem com um repertório variado, que vai do rock nacional ao rock gaúcho, MPB e reggae. Além do Projeto Eletroacústico, Thais, neste ano, pretende trabalhar suas composições, sempre presentes, também, em suas apresentações. Para contatar a artista basta ligar para (55) 3313- 4066, pelo email thaismatzembacher@hotmail.com e nas mídias sociais.  
Legenda: Cantora Thaís Matzembacher
JORNALISTA ODA KOTOWSKI RECEBE “BRIQUITO”
Na edição do Brique do domingo 06, Dia de Reis, no calendário religioso, a direção e integrantes da diretoria, mais todos os expositores presentes no Evento dominical, receberam a visita do comunicador e jornalista Oda Kotowski. Por ocasião das comemorações dos 27 anos de atuação ininterrupta do Brique, foram agraciados com o troféu “BRIQUITO”, 11 personalidades locais e regionais que auxiliaram no decorrer de 2018 a consolidar o Evento. Na oportunidade, o agraciado com a honraria Oda Kotowski não pode estar presente e ao comparecer ao Brique, no domingo, 06 de janeiro último, a direção entregou o troféu ao jornalista, que emocionado agradeceu a deferência e elogiou o Evento, que aos domingos congrega mais de cem expositores, primando pela organização e eficiência.
Na foto de Juliano Tollazi os músicos Clóvis Junior, Miguel Almeida e Cleberson com os integrantes da diretoria do Brique Clara Emilia, Mafalda Rocco e Dalmir Ledur homenageando  Thais-matzembacher –oda-kotowski
Numa das edições de dezembro último, a direção do Brique recebeu a fotógrafa e artista plástica Gica Medeiros, hoje residente na cidade litorânea de Torres, e passou para suas mãos o “Briquito”, que lhe havia sido concedido em novembro de 2017. E na mesma edição, a empresária Odila Motta, fiel frequentadora do Brique, e que auxiliou na busca de recursos para a Entidade mantenedora do Evento dominical, através da elaboração do Projeto do Fundo Social da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Serro Azul – SICREDI UNIÃO RS recebeu, também, o “Briquito” a que fez jus por sua intervenção exitosa na captação do recurso que será aplicado no decorrer do corrente ano em espetáculos de danças folclóricas e parafolclóricas. Após a cerimônia oficial, no segundo domingo de novembro de 2018, por parte dos expositores, recebeu o “Briquito” a expositora da banca de quitutes, nº 1254, Zeloni Flores, encerrando, assim, a entrega dos troféus 2018.
“ Brique da Praça,  parceiro da comunidade desde 1991”

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...