Notícias

15/04/2019 17:22


“Moda no Brique” fará doação à Central do Bem

    Foram comercializadas 500 peças entre masculinos, femininos e infantis, e outras 185 serão repassados ao programa social do município.
    A Praça do Brique foi palco, neste domingo, 14, da segunda edição do “Moda no Brique”. Lojas de Santo Ângelo comercializaram 500 peças de roupas e calçados, e 185 serão doadas para a Central do Bem.
Na próxima semana será realizada na Central, uma entrega formal dos itens arrecadados durante o evento. A primeira-dama, Juliana Barbosa disse que assim como no ano passado, a segunda edição do Moda no Brique foi muito produtivo, agregando mais uma vez valor às iniciativas de humanização.
    O “Moda no Brique” faz parte do Projeto Conexão da Moda RS, atendendo Santo Ângelo no setor de confecções, com o objetivo de aumentar o giro de estoque com a venda de produtos outlets. “Foram 11 lojas da cidade que comercializaram seus produtos com preços de R$ 10 a 100, entre roupas masculinas, femininas, infantis e calçados infantis. A cada cinco itens vendidos, um será repassado para a Central do Bem. Essa ação, além de ativar o estoque do ano passado, ajuda o projeto social da Central”, comemorou a gestora de Projetos do SEBRAE/RS, Lisiani Uggeri Hampel.
      Organizado pelo SEBRAE/RS, o “Moda no Brique” têm o apoio do Governo Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Indústria e Comércio e Central do Bem, e entidades de classes empresariais.
      Comercializaram e participaram do evento as lojas Brix & Cia, Boa Compra, Confraria da Moda, Farol Modas, HB Store, Mania de Bijoux, Karolina Modas, Rosmari, Tok Especial, UPA! e Show de Criança.
Fone: Pref Santo Ângelo
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...