Notícias

25/04/2017 18:17


Fenamilho Divulga Programação Oficial

         Dupla sertaneja Victor e Leo é a atração nacional do primeiro dia de Feira, na Arena Via Certa
         Atividades dos nove dias de Feira podem ser acessadas no site e no aplicativo do evento
         A programação geral para os nove dias de Fenamilho Internacional – 18ª edição já está disponível no site da Feira (www.fenamilhointernacional.com) e também pode ser acessada no aplicativo “Fenamilho Internacional”. O evento inicia neste sábado (29) e segue até o dia 7 de maio, com diversas atrações no espaço do Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. Entre os destaques estão as apresentações que ocorrem na Arena Via Certa (Anfiteatro) e no Palco Cultural.  
(Fenamilho Divulga Programação Oficial arquivo em PDF)
         No primeiro dia de Feira, a atração principal na Arena Via Certa será o show nacional da dupla sertaneja Victor e Leo, a partir das 23h. Os artistas foram técnicos da cantora pop Laura Schadeck, representante de Santo Ângelo na primeira temporada do The Voice Kids, que fará a apresentação de abertura do show. Nos dias 30 de abril (domingo) e 1º de maio (segunda-feira) o palco da Arena Via Certa recebe a apresentação do programa Ronda Gaúcha, a partir das 20h nas duas datas. No dia 30, o programa contará com a participação dos artistas Cláudio Vargas e Grupo Gana Missioneira, Herança Missioneira, Érlon Péricles, Joca Martins e Jorge Guedes e Família e no dia 1º de maio com os artistas Fábio de Oliveira, Chiquito e Bordoneio, Estampa Crioula, César Oliveira e Rogério Melo e Família Maicá. 
         Show com Rogério Magrão e Banda animará a noite da terça-feira dia 2 de maio, a partir das 19h, também na Arena Via Certa. Posteriormente, se apresentam no espaço as bandas locais Creedence Cover Revival, Banda Sherlock e Marcelo Rossano. Na quarta-feira (3), às 20h, a principal atração será o show de humor com o Guri de Uruguaiana. Os dias 4, 5 e 6 de maio serão de shows nacionais na Arena Via Certa, com apresentações da dupla sertaneja Henrique e Juliano, show da cantora Ludmilla e da banda Santograau, e show do cantor show de Thiaguinho, respectivamente, a partir das 23h. O show de encerramento da Fenamilho será no domingo (7), no Palco Cultural, com a apresentação da cantora local Jennifer Scheffer, a partir das 20h. 
         Durante todos os dias de Feira, o Palco Cultural recebe shows alternativos, locais e regionais, programações circenses, apresentações de teatro e de dança de grupos do município, valorizando os talentos dos artistas locais. Além do entretenimento, a Fenamilho ainda conta com outras atividade em segmentos como a pecuária, agricultura, comércio e turismo, promovidas pela Feira e pelas diversas entidades e órgãos do município e do Estado. 
Site: FENAMILHO Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter 
Site: Monumento à Fenamilho 
Site: Espaço do Colono 
Notícia: Programação Cultural da Fenamilho 

Notícia: 
Informações da Fenamilho através de Aplicativo 
Notícia: Fenamilho Internacional ? 18ª edição é lançada em Oberá, na Argentina
Notícia: Fenamilho Internacional oferece oficina de formação básica de teatro gratuita 
Notícia: Apresentações de músicas instrumentais e danças urbanas e contemporâneas integram programação cultural da Fenamilho 
Notícia: Embarque na Estação das Palavras na Fenamilho 
Notícia: Mais de mil agricultores Dia de Campo Emater/RS – Ascar durante a Fenamilho  
Notícia: Peças teatrais integram a programação cultural da Fenamilho 
Notícia: Apresentações integram a programação cultural da Feira, aprovada junto ao Ministério da Cultura – Governo Federal 
Notícia: Exposição de Artesanato em Palhas de Milho e Missioneiro 
Notícia: Prefeitura constrói espaço para a Aldeia Yakã Jú - na Fenamilho 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...