Notícias

20/06/2017 15:24


Festival Cidade das Tortas 2017

Santo Ângelo prepara o Festival Cidade das Tortas 2017 11ª Edição. Na sexta-feira, 16, a coordenação do evento esteve reunida com empresários do setor de gastronomia, apresentando o projeto do Festival e ouvindo os empresários, bem como dando seguimento as ações necessárias para a realização do evento, que tem data marcada para 06 a 10 de setembro, na Praça das Catedral. Participaram da reunião o presidente da entidade promotora, Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Geovani Gisler; o secretário de Indústria e Comércio de Santo Ângelo, João Baptista Santos Silva, e uma das coordenadoras, a jornalista Edna Lautert. Expositores confirmados e interessados também participaram da reunião, buscando ouvir mais detalhes sobre o evento.
A programação do evento vem sendo debatida entre a comissão organizadora, expositores e a produção cultural. A MK será a responsável pelo Projeto Cultural do evento, aprovado pela Lei Rouanet.
São coordenadoras do evento a jornalista Edna Lautert e a empresária Ana Kemper Ribeiro.
(Fotos: Tanara Mantovani). 
Site: Festival Cidade das Tortas - 10ª Edição 
Vídeo: Padaria do Otto - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Padaria Paladar - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Kemper's Haus - Festival Cidade das Tortas 
Vídeo: Cidade das Tortas - Santo Ângelo 
Imagem: Concurso A Melhor Torta é da Minha Escola aconteceu no Festival Cidade das Tortas 
Imagem: Encerramento Festival Cidade das Tortas Show dos Chamameceros 
Notícia: Cerca de 80 (por centro) da área de alimentação foi vendida na noite de lançamento do Festival Cidade das Tortas

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...