Notícias

17/07/2018 08:46


2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike

A 2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike será realizada no dia 05 de agosto de 2018, em Santo Ângelo-RS, com concentração e entrega dos kit’s das inscrições entre 07h00 e 08h30 e largada prevista para às 09h00min.
O evento é organizado pela Associação Ciclo Missões, Hospital Santo Ângelo e Unimed Missões, tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, despertar  as crianças para o ciclismo com a Maratoninha e reunir ciclistas de toda a região para essa festa do ciclismo missioneiro.
O local de concentração e registro dos participantes será no Parque da Fenamilho.
O trajeto vai variar conforme a categoria, no MTB- Mountain Bike serão de 44km, no Cicloturismo serão 22 km e na Maratoninha terá um circuito kids, de 7 a 13 anos.
Haverá premiação em dinheiro sendo total de R$ 2.100,00 divididos dentro da Classificação Geral, sendo do 1º ao 10º Lugar Masculino e do 1º ao 5º Lugar Feminino, será também feita a entrega de Troféus para os 5 primeiros das categorias do Desafio MTB e Medalhas para todos os concluintes.
Garanta já sua inscrição para a A 2ª Maratona Capital das Missões de Mountain Bike será dividido em 2 lotes, sendo o 1º lote, com descontos, até 23/julho e 2º lote até 03/agosto, no site: www.ciclomissoes.com.br 

Roteiro de Bicicleta Pelas Missões 
Site: Roteiro Sete de Setembro Berço das Águas 
Site: Roteiro nos Quatro Sítios Arqueológicos 
Site: Roteiro entre Monumentos 
Site: Roteiro por São Borja 
Site: Roteiro do Chimarrão 
Site: Roteiro Entre Lendas Missioneiras 
Site: Roteiro por Altares da Pátria 
Site: Roteiro 4 Dias 3 Noites Familiar Pelas Missões 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...