Notícias

16/11/2018 09:03


MÚSICO DANILO, NOVEMBRO ROXO E CLIC RÁPIDO NO BRIQUE

A coordenação de Eventos do Brique da Praça, liderada pela professora Clara Emília Hochegger, no mês do 27º aniversário do Evento, traz à Praça no palco cultural, a presença do músico santo-angelense Danilo Matzembacher  voz, violão e teclado. Um ótimo repertório sempre anima a apresentação de Danilo e a cada edição do Brique, reforça seu prestígio entre expositores e frequentadores. Prestigie.

2º ENCONTRO DOS GUERREIROS DA UTI NEONATAL DO HSA
A Associação do Brique recebe no domingo, 18, as comemorações do Hospital Santo Ângelo do Novembro Roxo. Para tanto, será realizado o 2º Encontro dos Pequenos Guerreiros da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal do HSA.
A atividade busca marcar o Dia Mundial da Prematuridade (17 de novembro). No encontro previsto estarão presentes para entreter os pequenos guerreiros o palhaço Leleco , interpretado por Marcelo Padilha, bem como equipamentos de entretenimento como o Pula Pula. Os organizadores distribuirão minichurros para as crianças, e a enfermeira gestora da UTI Neonatal Aline Rebelato,explica que as pessoas interessadas em adquirir camisetas personalizadas ao custo de R$ 25,00 poderão entrar em contato com  Hugo  pelo telefone 9 9993 -1438 ou adquiri-las no dia do Encontro na Praça.

ADORAÇÃO E LOUVOR REGIONAL DA IGREJA METODISTA
Está previsto para os dias 04 a 06 de dezembro próximo o Encontro de Adoração e Louvor nas dependências da Igreja Metodista de nossa cidade de Santo Ângelo, situada à Rua Três de Outubro, centro. O Evento contará com a participação do cantor e pastor Asaph Borba e do bispo Luiz Vergílio, presidente do Colégio Episcopal e Segunda Região Eclesiástica. Para que o evento tenha êxito, os membros da comunidade religiosa estarão, também, no Brique interagindo com os expositores e frequentadores neste e nos próximos domingos.

SAÚDE É COM A ARBAPESA NO DOMINGO
A Associação Regional dos Aposentados e Pensionistas de Santo Ângelo, pela sua direção e equipe, sob a coordenação da farmacêutica Andressa Pagno, vem ao Brique com os profissionais médicos Osmany Frometa e Vera Briese promovendo orientações médicas;  enfermeira Cristiane Missio realizando teste rápido de Hepatite C, Hepatite B e Sífilis; a fisioterapeuta Mariana Moraes com testes de aurículoterapia; nutricionista Caroline Bornes com orientações nutricionais; psicóloga Lisânea Retzlaff com roda de conversa e a fonoaudióloga Carla Backes dando orientações auditivas.
Os alunos do 6º semestre dos Cursos de Farmácia e de Matemática da Universidade Regional Integrada, também, vêm ao Brique sob a orientação da farmacêutica Pagno para realizar trabalhos de rastreamento de diabetes, com aferição de glicose e IMC, cálculo de gordura corporal, medição de circunferência abdominal, além de aferição de pressão arterial e jogos interativos sobre o uso racional de medicamentos.
A diretoria da Arbapesa também estará presente divulgando o seu trabalho junto à Entidade e distribuirá gratuitamente a quem solicitar o Estatuto do Idoso.

MATEADA DA SAÚDE NO MÊS DO BIOMÉDICO
A Faculdade CNEC Santo Ângelo promove no Brique a Mateada da Saúde, no encerramento das atividades do projeto integrador do 4º semestre do curso de Biomedicina, que foi realizado com o grupo HIPERDIA da Unidade de Saúde da Família do Bairro Sepé. Conforme a professora Débora Pedroso haverá atividades físicas com o Grupo presente e orientação sobre primeiros socorros, bem como a presença de uma unidade do SAMU local.
Na oportunidade, a Faculdade CNEC estará promovendo a divulgação do seu Vestibular Solidário.

ACAMPAMENTO ESCOTEIRO DO AR VENTOS DO SUL DA AABB
O domingo será de muita atividade para os integrantes do Grupo Escoteiro do Ar Ventos do Sul, pois eles movimentarão a Praça do Brique com a montagem de um acampamento e com a realização de inúmeras tarefas. Para o diretor presidente, Luís Pérsigo e equipe diretiva, voltar ao Brique é sempre muito gratificante e confirmaram a presença de todas as graduações do Grupo no Evento dominical.

CLIC RÁPIDO NO “ESPAÇO EMPRESA”
Julian Santos, representante comercial da empresa santo-angelense Clic Rápido Telecom e sua equipe vêm ao Brique, no domingo, para divulgar o trabalho relacionado à área de Telecomunicação e transmissão de dados, bem como vitalizar a promoção da Empresa, vigente no presente mês, dispondo para o cliente a oportunidade de Clic em Dobro, isto é, contratando 50MB por 99,90 a Empresa libera mais 50 MB durante um ano, ou seja, 100 MBs por apenas R$ 99,90. Confira pelos telefones 3313 5835 9 9974 1154 9 99231037 ou email julian@clicrapido.com.br.
Clic Rápido está estabelecida em nossa cidade desde junho de 2016 e situa-se na Rua Antunes Ribas, centro. Seus serviços atingem um amplo leque de organizações de todos os setores, e, em especial, ao cliente individual que busca por competência, conforto e satisfação de suas necessidades.

                Brique captando os anseios da comunidade.

Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...