Notícias

30/11/2021 09:47


REGIÃO PARTICIPARÁ MAIS UMA VEZ DE EVENTO DE PROMOÇÃO DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU

REGIÃO PARTICIPARÁ MAIS UMA VEZ DE EVENTO DE PROMOÇÃO DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU
A participação no festival possibilita que a região ganhe mais visibilidade para o turismo. Foz do Iguaçu fica localizada numa região estratégica, assim, o evento atrai olhares do Brasil e também dos países vizinhos, Argentina e Paraguai.
Uma comitiva representando do Departamento de Turismo da Funmissões, estará participando do 16º Festival das Cataratas, que será realizado em Foz do Iguaçu/PR nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, evento que recebe caravanas de agentes de viagens de todo o Brasil e países vizinhos.
A participação no evento paranaense tem por objetivo mostrar a história, cultura e as experiências que os turistas poderão vivenciar ao visitar a Região das Missões. A IGR Rota Missões estará presente como cooperado no stand do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Segundo Carlos Augusto Alves, Consultor de Turismo da Funmissões, a participação no festival possibilita que as Missões ganhe ainda maior visibilidade para o turismo, além de ser uma oportunidade para trocar experiências e integrar roteiros.
Foz do Iguaçu fica localizada numa região estratégica, assim, o evento atrai olhares do Brasil e também dos países vizinhos, Argentina e Paraguai e por fazermos parte do Caminho dos Jesuítas, essa é uma oportunidade de encontrar novos parceiros e falar de integração, neste grande evento que é voltado para agentes de viagens, operadores de turismo, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.
Além da promoção turística dos atrativos da região, também está programada um encontro dos Gestores de Turismo de Foz do Iguaçu e Região das Missões Jesuítas, visando estabelecer parcerias e roteiros integrados, a ser realizado no dia 3 de dezembro, sexta-feira, tendo como anfitriões o Presidente da AMM, Prefeito Ricardo Klein de São Nicolau, o Diretor do Detur, Prefeito José Roberto de São Miguel das Missões e o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...