Notícias

27/03/2023 10:50


Aniversário Luiz Carlos Borges

Porto Alegre foi palco de uma grande festa em homenagem ao missioneiro Luiz Carlos Borges, que completou em 2023, 70 anos de vida e 60 anos de música. 
A festa que contou com os maiores nomes da música do Rio Grande do Sul, foi realizada no Rancho Tabacaray, propriedade do parrillero Antônio Costa, mais conhecido nas redes sociais como “El  Topador”, importante representante da culinária gaúcha. 
Jorge Guedes & Família, amigos de longa data do homenageado encerraram a festa com chave de ouro, levando a música das missões para o público porto-alegrense, que vibrou bastante com a apresentação da família. 
Grandes personalidades da música do Sul do país também estiveram presentes, dentre eles João Almeida Neto, Renato Borghetti, Shana Müller, Família Fagundes, Família Maicá e muitos outros. Os missioneiros Desidério Souza, Yuri Menezes e Ricardo Comasseto também levaram sua música para a capital rio-grandense. 
Foram dois dias de festa e também uma oportunidade de cultuar a arte de Luiz Carlos Borges, considerado internacionalmente um dos maiores músicos do Brasil.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...