Notícias

11/04/2023 17:22


LATAM e Voepass anunciam nova rota entre Porto Alegre e Santo Ângelo

A LATAM e a Voepass anunciaram hoje, 11 de Abril de 2023, um acordo de codeshare para ampliar a oferta de voos em diversas regiões do Brasil. A partir de 9 de maio, a parceria permitirá que a Voepass opere voos regulares para 13 novas localidades brasileiras, utilizando aviões ATR 72 com capacidade para até 70 passageiros. Com isso, os clientes da LATAM poderão conectar-se para todos os 55 destinos domésticos da companhia no Brasil e aos seus 21 destinos servidos em voos internacionais diretos do país.
Entre as novas rotas do codeshare, destaca-se a conexão direta entre Porto Alegre e Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A inclusão dessa rota deve contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e turístico da região, além de oferecer uma opção conveniente para os passageiros que precisam se deslocar entre as duas cidades.
De acordo com Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a ampliação do acordo de codeshare com a Voepass tem como objetivo permitir que mais pessoas possam voar e se conectar nacional e internacionalmente. “De forma sustentável, buscamos alcançar mais cidades no território brasileiro, abrindo oportunidades também em aeroportos que não têm capacidade para receber as nossas aeronaves”, afirma.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Ângelo (ACISA), Mauro Tschiedel destacou a importância deste novo voo para a região. “A chegada deste novo voo ligando Porto Alegre a Santo Ângelo é uma excelente notícia para nossa região. É mais um resultado do exitoso trabalho realizado em torno do desenvolvimento de nossa cidade e região. Isso trará mais oportunidades de negócios, turismo e desenvolvimento econômico para a cidade e para toda a região das Missões.”, afirmou o presidente.

Fonte: https://www.latamairlines.com/br/pt/imprensa/noticias/latam-novos-destinos-codeshare-voepass

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...