Notícias

06/03/2017 12:39


Comissão de Cultura da 18ª Fenamilho Internacional 2017

Sob a coordenação da secretária de Cultura do Município, Neusa Cavalheiro, a Comissão teve sua primeira reunião na tarde(22), do corrente mês, junto a secretaria executiva da Feira. Na oportunidade foram apresentados os integrantes da comissão e feita uma sucinta apresentação do projeto cultural aprovado pelo Ministério da Cultura, pela produtora cultural, Odila Motta. O projeto será executado durante os 9 dias da feira, pela MK Produções Culturais, juntamente com a referida Comissão e Comissão Central, por seu presidente Bruno Hesse e demais integrantes. Fazem parte da Comissão de Cultura e estiveram presentes: O secretário Municipal de Educação, Valdemir Roepke, a Coordenadora Regional de Educação, Tânia Santiago e a assessora de comunicação, Diná Alves Abreu, o presidente do Conselho de Cultura, Jonatã Ferreira, colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura, Zolandia Silva e Douglas Barbosa, os integrantes da equipe da MK Produções Culturais, Tanara Mantovani, Rogério Peppe e Luiz Carlos da Dallepiane. 
A programação cultural da 18ª Fenamilho Internacional 2017, contempla uma diversificada lista de atividades culturais em artes cênicas: teatro – artes circenses – danças étnicas e folclóricas; músicas regionalistas de nosso folclore gaúcho, musica instrumental, coral indígena, danças urbanas e contemporâneas, ballet, oficinas de artes circenses e de teatro, exposição de artesanato em palhas de milho, artesanato missioneiro e indígena, intervenções teatrais e circenses, dentre outras atividades. A comunidade estudantil da rede pública e grupos específicos serão os públicos especiais para a referida programação, com acesso gratuito durante os 08 dias, e toda a Comunidade no dia 02 de maio de 2017. A programação cultural, faz parte da Feira, sendo que foi aprovada para captar recursos de incentivos fiscais federal, Lei Rouanet, artigo 18, pelo Ministério da Cultura – Governo Federal.
Odila Motta
Gestora de Projetos Culturais
MK Produções Culturais

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...