Notícias

27/10/2016 23:40


CTG Tio Bilia e Jeferson Morais no Brique

A Associação do Brique da Praça, pela sua coordenadora de Eventos e Divulgação, professora Clara Emília Hochegger, agendou no espaço cultural do Show das Onze, a presença do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia, que começa as suas comemorações do 24º aniversário de fundação.  O CTG tem como patrão Luciano Freitas, que junto com toda a patronagem preparou uma extensa programação para celebrar a data, começando pelo Show das Onze do Brique, que contará com gaiteiros, declamadores ,cantores, chuliadores e invernadas de danças animando a festa .O patrão Luciano afirma que o Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia não poderia deixar de prestigiar este espaço, onde a comunidade se reúne todos os domingos. A Entidade tradicionalista traz consigo um pouco da cultura gaúcha e divulga o trabalho que a Entidade realiza e realizou durante todos os anos de sua existência ,concluiu Luciano. Além disso, peões e prendas estarão convidando os expositores e frequentadores do Brique para a participarem da III Semana Crioula com a seguinte programação: 
Dia 1º de Novembro – Terça – feira: Palestra e Oficina: “ O Encanto das Dobraduras”,com a senhora Mitseiko Kawamamy Takei. Dia 02 de Novembro – Quarta-feira: Palestra “ Poesia no Verso e na Rima” , com a tradicionalista Aline Martins Soares. Dia 03 de Novembro – Quinta-feira: palestra e Oficina “ Esporte tradicionalista – Competição e Confraternização”, com o tradicionalista Paulo Roberto Dorneles. As palestras segundo a patronagem terão início às 20 horas e logo após iniciam as apresentações artísticas. 
Jantar Fandango de Aniversário: A Semana Crioula terá no dia 05 de Novembro o Jantar Fandango de Aniversário com um  cardápio excelente e após a animação do grupo “Alma da Cordeona”.
Jeferson Morais: Os frequentadores do Brique da Praça poderão ouvir, excepcionalmente, às 10h30, o músico Jeferson Morais, radicado em Santo Ângelo há alguns anos e que apresentará um repertório pop rock com sucessos nacionais e internacionais. Jeferson, além, de professor de música, atua como regente de coral, como palestrante e escritor e instrutor de yoga. CNEC IESA no BRIQUE.
Se encontra a disposição dos visitantes no interior do Brique da Praça a obra, ​Sepé Tiaraju, a Saga De Um Herói por Clayton Luis Cardoso. Um material que todo o missioneiro deve ter contato e conhecimento. Informações e contato pelo através do email: claydesenhos@hotmail.com  ( cel: (55) 9924-4066 (vivo) ou 84141276 (oi).
ORGULHO DE SER CNEC –  ORGULHO DE SER DESTA TERRA: A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade e o Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo ( IESA ), sinônimos de seriedade e de qualidade de ensino na Região Noroeste do Estado vem ao Brique para divulgar a campanha Vestibular Verão 2017, para seu cursos presenciais e EAD. As inscrições estão abertas até 11 de novembro próximo no Portal cnecsan.cnec.br. A Prova será no dia 13 de novembro, das 9h às 13horas. A taxa de inscrição é de E$ 30,00 para participantes do Rumo certo. E de R$60,00 para os demais candidatos. Mais informações poderão ser buscadas pelo telefone 55 3313 1922.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...