Notícias

20/06/2023 08:43


Assinado contrato e ordem de serviço para ligação asfáltica entre Ubiretama e Cândido Godói

Na tarde de quinta-feira (15/06), ocorreu, junto ao Gabinete do Prefeito Municipal, o Ato de Assinatura do Contrato dos serviços técnicos especializados para elaboração de Projeto Executivo de Engenharia, de acordo com as Normas e Diretrizes do DAER/RS, para implantação de pavimentação asfáltica na rodovia Intermunicipal entre as cidades de Cândido Godói e Ubiretama, onde Cândido Godoi tem 12 km e Ubiretama possui 3km nesse trecho onde será a pavimentação. O projeto visa levantar os custos e como se dará a obra, para uma futura captação de recursos junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A empresa que irá executar o Projeto é a Conde Consultoria de Engenharia Ltda, da cidade de Santa Rosa, vencedora da Tomada de Preços 008/2023, num valor aproximado de 200 mil reais. Estiveram presentes no Ato de Assinatura, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, Vice-Prefeito Adair Paulo Lauermann, Secretários Municipais, Vereadores, Prefeito Municipal de Cândido Godoi Valdi Luis Goldschmidt, Representante da Empresa Vencedora do Processo Licitatório, e comunidade em geral. Essa obra será de grande valia para os dois municípios, trazendo grandes desenvolvimentos para ambas.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA INGRESSOS E ROTEIRO TURÍSTICO NAS MISSÕES
VIRTUAL TECH EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PRODUTOS NATURAIS E ENCAPSULADOS
RESTAURANTE CANTINA EM SÃO LUIZ GONZAGA
ERVA MATE VERDE REAL
RECANTUS RESTARUANTE E PIZZARIA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS
ATELIÊ VÓ ANGELINA - SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
CHURRASCARIA E RESTAURANTE TRÊS MISSÕES - AO LADO DO POSTO NO TREVO DE ACESSO A SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
AGENCIA DE TURISMO ANIMA MISSÕES EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
JAIR FACAS ANTIGAS EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...