Detalhes do Site

Turismo de Aventura em Sete de Setembro



    Conhecida como Berço das Águas, Sete de Setembro, cidade missioneira a 30 km de Santo Ângelo se reinventa para atrair turistas, passou a oferecer para uma faixa etária de 18 a 30 anos, além de ponto românticos e produtos de uma cidade tipicamente missioneira, opções de esportes radicais em paisagens de tirar o fôlego.
    O turismo de aventura na cidade passou a se consolidar, desde cascatas maravilhosas e seguras como a Cascata das Pedras, a , a Fonte do Trevo de Sete, a Vista das Missões,e a Cascata do Comandaí no centro do município ou a Cascata do Tatu interior um passeio na Trilha do Rio antigo Balneário. 
    Demostrar e guiar no locar fica por conta da prefeitura de Sete de Setembro, que proporciona a todos a cada dia novas descobertas de recantos naturais deste território privilegiado pela natureza e suas fontes onde os turistas podem praticar rapel e outros esportes como Cicloturismo, Slackline, Cascading, Natação, Tour das Águas, Boia Cross no Rio Comandaí e outros com a vantagem de estar em uma experiência com total segurança, emoldurada por uma paisagem espetacular o turista terá, no final do trajeto, a certeza de ter participado de uma aventura no coração das missões inesquecível.
    Com foco no público em mais adulto Sete de Setembro oferece roteiros de ecoturismo, aproximando o turista a natureza da região e proporcionando experiências que te dão energia, que a gente passe o final de semana, visite a cidade e esteja inteiro, recarregado, com toda a força para enfrentar a segunda feira com todas as forças de quem viveu e relaxou o final de semana. 
    Agenda e informações consulte a Seven Adventure.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Turismo de Aventura em Sete de Setembro
Sete de Setembro, RS
Região das Missões.
Telefone: (55) 3312-9485

Formulário para contato