Notícias

21/03/2019 15:47


Projeto Transformando Vidas

O Instituto Ações Integradas – IAI, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – Comdim, com apoio da MK Produções Culturais e Conselho Municipal de Políticas Culturais, realizaram na tarde de quarta-feira (20), a primeira ação pública do projeto piloto “Transformando Vidas”,  no Bairro Dytz, através do Clube de Mães Bem-me-quer. O projeto será desenvolvido em caráter experimental, no decorrer de 2019, com pelo menos uma atividade ao mês. Serão oficinas de empreendedorismo de curta duração em gastronomia, artesanato e cultura, entre outras áreas.
O evento contou com a apresentação da Esquete "O Menestrel", interpretado pelo ator Lucas Segatto, oferecido pela Peppe Company Companhia Artística. Um Brechó para as integrantes do Clube e uma Confraternização. Estiveram presentes:  Oscar da Fonseca Diniz Neto, presidente do IAI, Claudete Cruz, presidente do Comdim, Elisete Aguiar Anchieta da SMEd, Maristela Cristina Hemsing Dessoy, Tanara Mantovani do IAI, Emanoel Ribeiro, sócio diretor da MK, Rubia Farias, Terezinha Martins Terra Garcia, presidente do Clube de Mães, Nara Damião III, Jonatã Ferreira, Presidente do Conselho Tutelar e de Políticas Culturais, vereador Vinicius Makvitz, Luciano Rodrigues, da RDF Films Produção de Conteúdo, Marlon Donadel, da MR Som & Luz,
Odila Motta, sócia diretora da MK Produções Culturais e idealizadora do IAI. Participaram do evento 30 mulheres que integram o Clube de Mães.
A próxima atividade será uma Oficina de Massas e Molhos, no mês de abril, com a participação do instrutor Valdir Guterres.
“Transformando Vidas".

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...