Notícias

20/03/2019 18:24


A oportunidade de presenciar marcas da história! Por Nerison Abreu

     Tive a oportunidade de vir a Brasília e trouxe uma serie de projetos e recados ao meu amigo e hoje Deputado Sanderson. Estar aqui é outro mundo, mais do que ser grato a Deus por isso, também vou aprendendo o quanto a gente tem sorte e o quanto é importante termos um representante com voz e respeito das Missões e com a formação do Sanderson na Capital das Capitais. Não consigo entender todos os ângulos e ranhuras da política, mas o elegermos para ser um policial dentro do congresso, contra a corrupção que pudesse fazer uso de sua formação, currículo de vida e o potencial e valores de sua origem gaúcha e missioneira.
       Vídeo discurso Dep Sanderson sobre Prisão Temer
     _Me pilchei de terno e fui me aprochegar no ambiente do Sanderson, de vereda me encontrei com seu vizinho de gabinete o Dep. Federal SP Eduardo Bolsonaro e mandei meu abraço ao nosso líder Bolsonaro que estava de aniversário.
     Mas realmente o dia prometia, com uma gravata pra lá de patriota pude assistir de camarote o discurso do Deputado Sanderson, no dia do aniversário do Presidente da República Bolsonáro e prisão do ex-presidente Temer, assista e tire suas conclusões de onde colocamos a confiança do nosso voto.
     Quando passei por Porto Alegre antes de pegar o avião, fui até a Assembleia Legislativa/RS e tive o prazer de acompanhar os trabalhos das nossas lideranças PSL.  

Nerison Abreu  fone-wats - 55 999612179
e-mail = fuscar@fuscar.com.br
Apoio Fuscar Multimarcas Peças e Serviços  
Poucos Deputados em Brasília por Nívio Braz 
Resgatar a Autoestima Nacional por Deputado Sanderson
Um Jumento prestou grande serviço ao Brasil por Nerison Abreu
Fuscar e Localiza uma parceria na Região das Missões 
Tudo Começa por Nós em Nossa Aldeia por Nerison Abreu 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...