Notícias

12/12/2016 19:24


Jorge Guedes e Família na Capital das Missões

Desde sexta-feira, 9, até 31 de dezembro a Praça Pinheiro Machado, Centro Histórico de Santo Ângelo é o palco para as apresentações artístico-culturais do Natal Cidade dos Anjos 2016. 
Em todos os dias acontecem diversas apresentações culturais. Uma das principais atrações foi Jorge Guedes e Família que levou o Centro Histórico a uma grande confraternização onde o publico interagiu cantando clássicos e sucessos do nosso tradicionalismo. 
Missioneiro dos quatro costados e de origem indígena Jorge Guedes é considerado um dos palanques que nortearam nossa cultura. Privilegiado por ser contemporâneo de Noel Guarani, Maicá, Jayme Caetano Braun e Pedro Ortaça os “Troncos Missioneiros” agraciou o públicos com um repertório de musicas latino americanas que arrancaram aplausos do público presente.
O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – Sesc e SINDILOJAS Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.
ATRAÇÕES
Ao longo dos 23 dias do Natal Cidade dos Anjos 2016, a Praça Pinheiro Machado será palco para diversas apresentações artístico-culturais. Nesta edição do evento, os destaques da programação devem ficar por conta do show com Jorge Guedes e Família, que sobe ao palco em 10 de dezembro; Délcio Tavares e Quarteto Instrumental, que se apresentam em 16 de dezembro; Wilson Paim com o show “Especial de Natal”, que é a atração de 19 de dezembro e os shows de Luiz Carlos Borges, Big Band Som Music e Marinês Siqueira, que ocorrem, respectivamente, em 23, 26 e 30 de dezembro. O tradicional Réveillon na Praça, que ocorre em 31 de dezembro, e terá como atração o Show da Virada com a Cia Circense Burzum também está confirmado.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...