Notícias

03/03/2015 09:21


Secretaria de Transportes realiza melhorias nas estradas do interior de Santo Ângelo

Secretaria de Transportes realiza melhorias nas estradas do interior de Santo Ângelo

Trabalhos foram executados em oito comunidades da zona rural

A Secretaria de Transportes de Santo Ângelo retomou e está intensificando os trabalhos de melhoria nas estradas do interior. Nesta semana foram realizadas obras de patrolamento, cascalhamento e compactação em dois trechos – entre o distrito de Buriti e a comunidade São José e da comunidade de São José até a comunidade Caimento.

Além desses trechos, já foram executados trabalhos de patrolamento nas comunidades de Lajeado do Cerne e Cristo Rei, no distrito de Restinga Seca e entre os distritos de Rincão dos Mendes e Rincão dos Meotti.

De acordo com o secretário de Transportes de Santo Ângelo, Vilson Zago Müller, que acompanhou a execução dos serviços, essas obras visam facilitar o escoamento da produção agrícola, principalmente, em virtude da proximidade da colheita de soja. Ainda segundo Müller, com o início do Ano letivo 2015, essas obras são necessárias para agilizar o transporte escolar.

Fonte: Rádio Cidade SA

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...