Notícias

13/01/2017 18:08


Otávio Reichert - INTEGRANDO 14/01/2017

Perversidades: Conforme registros bíblicos, o homem já foi mais perverso aos olhos de Deus. Confirmo citando pequena passagem bíblica versando Sodoma e Gomorra, onde se praticavam atos contrários à lei de Israel. Quando dois anjos estavam visitando um morador, os homens bateram à porta deste, conforme abaixo:
“Eles não tinham ainda deitado, quando a casa foi cercada pelos homens da cidade, os homens de Sodoma, desde os jovens até os velhos, todo o povo sem exceção. Chamaram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram para tua casa esta noite? Traze-os, para que deles abusemos”. (Gênesis 19,4-5) Bíblia de Jerusalém.
Conforme a bíblia, Ló chegou a oferecer-lhes suas duas filhas virgens para livrar sua visita, pois incumbia-lhe defender os que estavam sob seu teto. Os perversos, porém, não aceitando, tentaram invadir sua casa. Foi então que, momentaneamente, todos os invasores ficaram cegos até o amanhecer, e os anjos partiram na madrugada...

Casamentos: Como algumas leis são legalizadas pelo ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura...” Foi legalizado o casamento gay, mais recentemente o casamento poligâmico no Brasil, conforme segue:
A primeira união estável entre duas mulheres e um homem aconteceu no dia 1º de abril de 2016. O funcionário público Leandro J. da S. Sampaio, 33 anos, a dona de casa Thaís S. de Oliveira e a estudante de técnica de enfermagem Yasmin N. da Cruz, ambas de 21 anos, realizaram a união no RJ. Diz que o trio decidiu oficializar a união para facilitar direitos que podem ter em comum, como plano de saúde. Residiam juntos em Madureira, numa casa de um quarto.
Ainda vivem juntos? Ou era armação?

Argentina: Uma Comissão de especialistas (juristas e educadores) debaterá sobre a redução da maioridade penal naquele país. A partir de quando um indivíduo responderá como adulto perante a lei? Já sendo de 16 anos, querem reduzi-la para 14 anos...

Alerta: Um carro estacionado no sol gera elevado aquecimento interno. E este calor libera toxinas, principalmente do benzeno, que afeta o rim e fígado, sendo cancerígeno e até abortivo. Além disto, o organismo tem dificuldade para expulsá-la. Portanto, devemos primeiramente abrir as janelas para que haja uma boa ventilação, de preferência com o carro em movimento, evitando assim inalar a toxina. Já o sistema de ar condicionado é composto de metais, e não emite a substância.

Pneu blindado? Sempre um percalço furar um pneu do carro, principalmente em viagem. Pois inventaram uma substância, tipo aquela espuma para preencher espaços na construção (instalação) de portas e janelas.
O kit pneu blindado promete uma vida sem preocupações com furos dos pneus, (Vídeo), a ponto de você dispensar o estepe. Um teste prático mostrou que ele realmente funciona.
Entre R$ 150 e 300 o valor para 4 pneus. Depois de injetado, já na calibragem ideal do seu veículo, esta não se altera mesmo cravando-lhe pregos, etc. Prometem durabilidade de até quatro anos. Interessante, inclusive aumentando a segurança.
Obs: Precisa ser feito com o pneu cheio, e não após furado. Esta inovação se diferencia de outra que infla o pneu vazio, temporariamente, de forma instantânea.

Antas: Há duas espécies no Brasil, e outras três no mundo: nos Andes, América Central e Indonésia.
A anta é o animal com o maior pênis em relação ao corpo (Vídeo). Ela pode medir em média 2 m, ao passo que seu membro ereto atinge 1,5 m. Apesar da fama contrária, foi comprovado serem animais inteligentes e espertos. Portanto, ser chamado de anta é elogio. É o maior mamífero silvestre da América do Sul, chegando a pesar 300 kg.

Humor: - Ao perceber duas moças, uma feia e a outra bonita, ele não se conteve: - Como a senhora explica de uma de suas filhas ser tão bonita e a outra tão feia? Não são farinha do mesmo saco?
- São farinha do mesmo saco (útero), mas não da mesma mandioca...

Charge: Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440km por ano, e bebe 86 litros de cerveja. Isso quer dizer que ele faz 16,7Km por litro. Econômico pra caramba! 

Site: Outras Colunas de Otávio Reichert
Facebook = Otavio Geraldo Reichert 
Site: Cemitério dos Cativos Pajada de Otávio Reichert
Pajada: Lenda e Pajada do João de Barro
Vídeo: FARROUPILHAS - Dos versos de Otavio Reichert;
Imagem: Palestra com Otávio Reichert sobre Cultura Gaúcha
Vídeo: Café de Cambona Cultural 2016 ASLE 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...