Notícias

20/01/2017 20:40


Jorge Guedes e Família cantam as Missões

Jorge Guedes e Família foram os vencedores em duas categorias na promoção realizada pelo Blog Repórter Farroupilha, de Giovane Grizotti, do site G1, votação realizada via internet para escolher os "Melhores do Ano" da Música Regional Gaúcha. Jorge Guedes e Família levaram dois primeiros lugares: Melhor CD – “Um cacique e sua gente” e Melhor Música - "Que nem dois ermãos", de Rodrigo Bauer e Jorge Guedes, e Anahy Guedes foi indicada como “Melhor Cantora”. Felizes com o reconhecimento do público pelo trabalho musical que realizam, Jorge Guedes e Família receberam a reportagem do Jornal A NOTÍCIA para um bate-papo agradável, onde revelam a emoção de terem recebidos dois prêmios nessa promoção que movimentou o cenário musical gaúcho.
AN - Como vocês receberam a notícia de que foram escolhidos os “Melhores do Ano”, em duas categorias?
Jorge Guedes e Família - Nós recebemos com muita alegria, pois demonstra que estamos no caminho certo, sempre levando em consideração a memória e o legado de tantos que vieram antes de nós e abriram caminho. Também foi uma grande satisfação estar entre grandes nomes da música gaúcha e representar nossa cidade e a região missioneira nesta enquete realizada pelo amigo Giovani Grizotti, e receber pelo voto popular a premiação em duas categorias e tendo ainda a indicação de Anahy Guedes como “Melhor Cantora” de 2016.
AN – Quem são os parceiros deste trabalho, “Um cacique e sua gente''?
Jorge Guedes e Família - Este trabalho contou com a parceria de diversos amigos que agregaram forças conosco, e entre eles estão Rodrigo Bauer, João Sampaio, Odenir dos Santos (In Memorian), Nenê Guedes, Sílvio Genro, Ramón Ayala, Luiz Carlos Bremm, Eliezer Tadeu Dias de Souza, Lauro Corrêa Simões (In Memorian), Luiz Cardoso, Júlio Argentino Jerez (In Memorian), além de contar com a produção de César Oliveira.
AN - Quais os planos da Família Guedes para 2017?
Jorge Guedes e Família – Temos como meta principal, levar a cultura missioneira e gaúcha ao mais alto nível possível e influenciar as pessoas de todas as faixas etárias, principalmente aos jovens que têm o direito de conhecer e respeitar a sua terra, e o que é seu por direito e descendência. Queremos cada vez mais mostrar a nossa cultura em outros lugares, para que possa ser respeitada pelo que é, pois esse é o maior patrimônio que temos.
“O missioneiro trás no sangue, uma latino-americanidade como se fora uma ideologia genética”.
Veja a entrevista na integra...
Fonte Jornal a Notícia. 
Vídeo: Dois Irmãos, Jorge Guedes e Família
Do Tempo das Casa Véia
 = Xiru Missioneiro. 
Álbum do Show Jorge Guedes & Família;
Álbum Apresentações Artísticas no Jantar Show dos Guedes e Xirú Missioneiro;
Álbum Público e Momentos de Integração Jantar Show
Álbum Ronda Gaúcha e Integração da Imprensa; 
Álbum Momentos da Família Guedes; 
Vídeo: Dois Irmãos, Jorge Guedes e Família
Vídeo: Show ao Vivo Jorge Guedes uma Homenagem Nego Betão
Vídeo: Jorge Guedes Canta Noel Guarany
Notícia: Uma Noite que Ficará na História da Cultura Missioneira. 

Transmissão ao vivo pelo Face do lançamento de dois CDs que já nascem com o espirito de quatro braços. Um deles é da Família Guedes, chamado de "Um cacique de sua gente". O outro é de Xiru Missioneiro, com o CD "No tempo das casas velhas".
Os lançamentos serão 05 de novembro em jantar show no CTG Galpão de Estância, a partir das 21h na Capital da Arte e Cultura Missioneira, São Luiz Gonzaga.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...