Notícias

23/01/2017 14:42


Administração abre diálogo com o Conselho Municipal de Turismo

O prefeito Jacques Barbosa, o secretário municipal de Turismo Vando Ribeiro de Souza e o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Adolar Queiroz participaram na sexta-feira, 20, da abertura da primeira reunião da nova administração e do ano do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), sinalizando uma parceria de diálogo e de muito trabalho conjunto. “Todos os conselhos são fundamentais. Queremos participar e ouvir. A soma de esforços é que fará a diferença em Santo Ângelo. O turismo é o caminho para o desenvolvimento e precisamos do trabalho parceiro para agregar ideias inovadoras”, destacou Jacques.
O secretário de Turismo também pregou o trabalho conjunto. “A Secretaria Municipal está de portas abertas ao Conselho e seus conselheiros. Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento, com muito diálogo”, frisou Ribeiro. 
Para o presidente do COMTUR, Romaldo Melher a presença das autoridades na reunião motiva os conselheiros a trabalhar e auxiliar a administração municipal para o crescimento do setor em Santo Ângelo.
Também prestigiaram a abertura da reunião, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz.
GRUPOS
Melher informou que a reunião do COMTUR definiu pela criação de grupos específicos nos setores de Infraestrutura, Promoções e Eventos, Planejamento, e Jurídico, que irão apresentar ideias e sugestões de trabalho para os demais conselheiros, já na primeira terça-feira de fevereiro, durante a reunião mensal do órgão de assessoramento da administração municipal.
Fonte Prefeitura Municipal de Santo Ângelo
No dia foi assinado uma lista de presença por todos os presentes e a “ata” será confeccionada por Izabél Cristina Ribas representante das Escolas de Samba de Santo Ângelo e será lida e assinada na próxima reunião. As reuniões do COMTUR serão sempre às 8h da primeira terça de todo mês no plenarinho Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Prefeitura Santo Ângelo.
Atrativos de Santo Ângelo.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...