Notícias

16/02/2017 14:09


3º ENCONTRO DE CONFRARIAS

O 3º ENCONTRO DE CONFRARIAS (Festival de músicas e poesias) da CONFRARIA DO ICAMAQUÃ de BOSSOROCA acontecerá dias 05 e 06 de maio de 2017 na sede do PARQUE DE EXPOSIÇÕES (que conta com excelente estrutura inclusive para acampamentos) aqui em Bossoroca. No dia 05-05-2017, na Praça do Monumento serão inauguradas as placas (estas que estão aqui) com o nome de todos os colaboradores para com o Monumento Noel Guarany. Então, anote na sua agenda, dias 05 e 06-05-2017: 3º ENCONTRO DE CONFRARIAS. 

João Carlos Oliveira Antunes Conforme foi decidido em reunião e registrado em ATA, as placas em destaque maior são aquelas em que os colaboradores doaram R$ 500,00 ou mais e a placa geral refere-se aos demais doadores que ajudaram com menos de R$ 500,00. Obrigado a todos pelas colaborações que tornaram possível o nosso projeto e por você fazer parte desta história. 
Israel Lopes Amigo João Carlos Oliveira Antunes, que maravilha! Desejo Sucesso aos amigos da CONFRARIA DO ICAMAQUÃ. Se puder, estarei presente no dia 5, na inauguração das Placas no Monumento NOEL GUARANY.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...