Notícias

20/02/2017 10:15


8º Canto do Jaguár

Mais um ano estaremos na nossa bela São Chico de Assis, na organização do 8º Canto do Jaguar, esse festival de CONVIDADOS que tem levado grandes amigos a se encontrarem e confraternizarem através da música e da poesia, nesse grande evento, que esse ano acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro de 2017, no Parque de Eventos do Sindicato Rural, a 2 kms da cidade, numa bela infra-estrutura com locais para acampamentos, salão de festas, banheiros e sombra grande.
Jose Dirceu Dutra "Um momento de inspiração e luminosidade, vivido no OITAVO CANTO DO JAGUAR, em JAGUARI.Serei sempre grato aos Deuses da Poesia, e a atenção recebida neste evento. Eterna vida! Vida eterna! A esse Acampamento de versos, famílias e musicalidades. Rita Ferreira e Nilton Ferreira. Luz! Sempre luz!(7)". 
Cândido Brasil Pela primeira vez participei deste encontro telúrico de espíritos, na cidade de Jaguari, a Terra das Belezas Naturais, a convite deste ser humano diferenciado e cantor de talento raro chamado Nilton Ferreira, a quem agradeço e abraço publicamente, junto a sua esposa Rita Ferreira e demais equipe organizadora do evento, por terem me proporcionado momentos de profunda alegria e felicidade. Fui muito bem acompanhado por dois tauras de pedigree: Pedro Júnior Lemos da Fontoura II o embaixador da poesia gaúcha mundo afora e Maxsoel Bastos de Freitas poeta dos buenos e gente com "G" maiúsculo.

Neste acampamento tive a oportunidade de conviver, rever e conhecer pessoas do mais alto quilate humano como Nei Menezes, Pinto do Quaraí, Pedro Ramão Passamani Izolabella, Delci TabordaJoão Bosco Ayala RodriguezAdemar Pereira da SilvaPaulo Ricardo CostaCarlinhos LimaJuliano SantosRogério AnéseFernanda Zucheto PatiasAngela Patias e família, Juca Moraes, Dairan Da Silva Delavechia, Jeferson Martins, Roberta Soares, Lucas Mauricio, Confraria dos Quarteadores, de Taquari, Confraria de Foz do Iguaçu e tanta gente de fundamento, como o ilustre poeta e melhor declamador do evento Jose Dirceu Dutra, que alçou a perna no pingo e se bandeou de São Miguel das Missões para nos dar um abraço. Além disso pude rever rapidamente na chegada os queridos amigos Humberto FrizzoLucas Frizzo e o Piota Frizzo (Elvandro Lopes)... Provavelmente esqueci algum, nome, mas todos estão eternizados no meu coração... Realmente momentos assim nos fazem sentir que a vida vale a pena... Obrigado a todos que me oportunizaram este gole de felicidade no cálice da vida.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...