Notícias

22/02/2017 19:55


2ª EDIÇÃO “CARNAVAL MECAUTOR DELIVERY – 2017”

A MECAUTOR integrada com sua comunidade, consciente de sua função social e preocupada com os índices de acidentes, em 2017, lança a 2ª Edição do “CARNAVAL MECAUTOR DELIVERY – 2017” que disponibiliza  vale-táxi  para os foliões voltarem da festa de carnaval do Clube Gaúcho CG gratuitamente
O sucesso da campanha, inédita na região, fez com que nesse ano ela fosse ampliada também para Ijuí.
Buscando integrar o máximo de taxistas, conseguimos, além de colaborar com um trânsito melhor, valorizar esse meio de transporte seguro, eficiente e de qualidade que a nossa cidade dispõe.
Foram sorteados 5 táxis que participarão da ação, que distribuirá GRATUITAMENTE 100 vales, limitado em R$ 15,00 a corrida no6+9 perímetro urbano de Santo Ângelo.
O serviço estará disponível em frente ao clube, no dia 25/02/2017, da 1h30min às 5h e somente poderá ser usado nos táxis identificados com a campanha.
Mas o sucesso do CARNAVAL MECAUTOR DELIVERY só é possível por que ao lado da Mecautor, está o Clube Gaúcho e sua diretoria, que atenderam prontamente o convite e colaboram na divulgação da campanha junto a seus associados, e também o Sindicato de Taxistas do município com todos os seus integrantes que estão no dia-a-dia ajudando a movimentar a cidade e tornando nosso trânsito mais humano.
Solicite já o seu! Na Mecautor – Av. Ipiranga, 826.  55 3312 0500.
Com o CARNAVAL MECAUTOR DELIVERY folião não estraga a vida inteira por um final de carnaval. Se beber não dirija, vá de táxi.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...