Notícias

23/03/2017 13:42


Resultado Do 2º Desafio Capital Das Missões De Ciclismo

                No domingo dia 19 de março tivemos o 2° Desafio Capital das Missões de Ciclismo Speed e Mountain Bike 2017 em Santo Ângelo-RS, que foi válido também para a 1ª etapa do Campeonato Noroeste Missões; iniciou às 09h, com concentração no Clube 28 de Maio-Sede campestre e o trajeto da prova ocorreu em estrada asfaltada, RS 218.
               O domingo foi de sol forte e de temperatura agradável, ótimo para quem estava competindo e para o público também, a estrutura da organização tinha pontos de hidratação, apoio, ambulância percorrendo trecho, motos batedouras foram na frente dos ciclistas sinalizando passagem e sinalização e controle de trafego da estrada.
Teve como premiação a entrega de troféu para os 5 primeiros de cada categoria e medalha de participação a todos que completarem o percurso.
Resultado dos 55Km.
CATEGORIAS: 
-Desafio de 35 km
Somente a categoria Cicloturismo 
- 1º Etapa Campeonato Noroeste de Ciclismo- Distancia de 55 Km:
-Speed  – Masculino: Elite, Sub 23, Sub 30, Máster A1, Máster A2, Máster B1, Máster B2, Sênior A, Sênior B
- Speed – Feminino: Elite e Master
-Mountain Bike  – Masculino: Elite, Sub 23, Sub 30, Master A, Master B, Master C.
-Mountain Bike  – Feminino:  Elite, Sub 23, Sub 30, Master A, Master B, Master C, Máster
               No final da prova houve um almoço no restaurante do Clube 28 e a premiação com troféu aos 5 primeiros de cada categoria, além da entrega de medalhas a todos os participantes. O ambiente foi de festa onde os atletas puderam descontrair, combinar os próximos treinos e é claro comemorar, pois todos foram vitoriosos seja competindo, se desafiando ou organizando a Prova,  comprovamos através de relatos de atletas que o Desafio Capital das Missões já é tradição e que vários ciclistas aguardam e se programam para participar, além da prova é uma festa do ciclismo missioneiro.
              Além de ciclistas de Santo Ângelo, tivemos a participação de ciclistas com suas equipes de diversas cidades como Carazinho, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Ijuí, Palmeira das Missões, Santa Barbara do Sul, São Luiz Gonzaga, Catuípe, Santa Rosa, Porto Xavier, Horizontina, Boa Vista do Buricá, Erval Seco, Pejuçara, Guaiba, Santa Maria, Sede Nova, Tuparendi, Iraí, Três de Maio, Cerro Largo e Guarani das Missões. No total foram 235 ciclistas inscritos.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...