Notícias

19/03/2015 13:37


Comitiva da Fenamilho cumpre agenda em Porto Alegre

Grupo busca apoio para a realização da exposição-feira que acontece entre 1º e 10 de maio

Buscando apoio para a realização da 17ª edição de Fenamilho Internacional uma comitiva de Santo Ângelo cumpre agenda em Porto Alegre nesta semana. O grupo é integrado pelo prefeito Valdir Andres; pelo presidente e vice-presidente do Agronegócio da Fenamilho, Antônio Alberto Gomes Toscani e Cláudio Duarte e pelo secretário de Agricultura, Vander Moreira da Rosa.

Na quarta-feira, 18, a comitiva esteve na Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas (Corag), onde foi recebida pelo diretor-presidente, Vinicius de Tomasi Ribeiro.

Já na Corsan o grupo se reuniu com o superintendente de Relações Institucionais, André Finamor e pelas profissionais da Assessoria de Comunicação Social, Angélica Ritter e Nataly Terra.

Em audiência com o presidente do Banrisul, Tulio Luiz Zamin foi discutido, principalmente, o projeto de patrocínio já apresentado à instituição financeira. No Badesul a comitiva foi recebida Cardoso dos Santos.

A comitiva esteve ainda em audiência com o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli. No encontro, Cairoli foi convidado a participar da exposição-feira como palestrante.

Encerrando a agenda, Toscani, Duarte e Rosa reuniram-se com o presidente da Farsul, Carlos Rivaci Sperotto.

As audiências no Banrisul e no Badesul foram acompanhadas pelo deputado estadual de Santo Ângelo, Eduardo Loureiro. O secretário de Habitação de Santo Ângelo, André Marques também participou de parte da agenda.

Na quinta feira, 19, o grupo foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL/RS), Edsom Brum e pelo governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

Fonte: Rádio Cidade SA

 

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...