Notícias

23/03/2015 16:26


Canto Missioneiro em Santo Ângelo será realizado em maio 2015

Prazo de inscrições inicia nesta quarta-feira, 18, e prossegue até 18 de abril
Está definida a data de um dos maiores festivais de música nativista do Rio Grande do Sul. O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo acontecerão, paralelamente, entre 21 e 23 de maio, na Praça Pinheiro Machado, no Centro Histórico.
A Secretaria de Cultura de Santo Ângelo divulgou na semana passada também a data de inscrições do evento. Os artistas interessados em participar do festival podem inscrever-se até 18 de abril.
São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 8º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.
Já para o 7º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 23 de maio de 1999 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 24 de maio de 2001).
As composições não devem ultrapassar o tempo máximo de seis minutos.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelos e-mails cantomissioneiro@gmail.com e cantomissioneiro@bol.com.br. E a participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição – disponibilizada no blog www.cantomissioneiro.blogspot.com.br, no link Regulamento ou pelo Facebook/Canto Missioneiro.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Santo Ângelo ou pelo telefone (55) 3313.6321. O Canto Misisoneiro será realizado na Praça Pinheiro Machado

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...