Notícias

25/03/2015 15:49


São Nicolau se prepara para comemorar 389 anos de fundação

No dia 03 de maio a cidade de São Nicolau vai completar 389 anos de fundação histórica. E para comemorar esta data, que é referência para todo Rio Grande do Sul, o Município estará divulgando sua história e potencialidades no espaço “Galeria dos Municípios” da Assembléia Legislativa em Porto Alegre, por iniciativa e convite do Deputado Estadual Eduardo Loureiro.

A Exposição acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril. A Abertura oficial da exposição será no dia 27, a partir das 17 horas, com presença de autoridades. Além de sua história e atrativos, o município pretende divulgar um dos seus principais eventos, o Café de Cambona, que será realizado em 31 de maio de 2015, na Praça Padre Roque Gonzáles. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, está preparando a Exposição, e desde já convida todos os que forem à capital nestes dias, para que visitem e prestigiem.

Fonte: Rádio Missioneira

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...