Notícias

01/05/2017 19:13


Azul anuncia venda de passagens promocionais entre Porto Alegre e Santo Ângelo

A Azul iniciou na última terça-feira, 02, a venda de passagens para Santo Ângelo/RS, com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho. A operação está confirmada para estreia em 03 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre. A partir de 31 de julho, a operação passará para quatro voos semanais.
A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos e o voo terá duração de pouco mais de uma hora.
Na capital gaúcha, os clientes que partem de Santo Ângelo contarão com conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades. 
Além de Santo Ângelo e Porto Alegre, os destinos servidos pela Azul em solo gaúcho são Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana. Diariamente, a empresa opera aproximadamente 40 voos no Rio Grande do Sul.
Para o presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, a reabertura do aeroporto de Santo Ângelo foi uma batalha de muitos anos e contou com o envolvimento de várias pessoas e entidades. “Parabéns a todos, que de alguma maneira ajudaram para que isso acontecesse. Esta é uma vitória da comunidade Santo-angelense”.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...