Notícias

06/05/2017 15:42


Expositores recebem troféus na amostra de gado de corte, ovinos e outras raças de cavalos

Integrando a programação na área da pecuária, a Pista de Julgamento da Fenamilho Internacional – 18ª edição, recebeu na manhã deste domingo (7) a amostra de gado de corte, ovinos e outras raças de cavalos expostas na Feira. Os expositores receberam troféus pela participação no evento, que teve mostra de equinos, ovinos e gado de corte. 
Na exposição de equinos, estiveram presentes na Fenamilho as raças Pônei Brasileiro, Paint Horse e Quarto de Milha, do Haras Terra, de Gustavo Terra, de Tupanciretã. Ovinos de corte da raça Santa Inês (sem lã) foram expostos pelo criador Pedro Eloi Scalco, de Alecrim. O criador Eduardo Porto Reis, de Eugênio de Castro, participou da Feira expondo ovinos de corte da raça Texel (com lã). 
Os expositores Pedro Scalco (Alecrim), Luiz Antônio Bodin (Porto Mauá) e Ildo Traesel (Porto Vera Cruz) participaram da Fenamilho com a exposição de gado de corte da raça Brahman. 

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...