Notícias

26/03/2015 10:55


Secretário de obras de Rolador pretende seguir contemplando comunidades com serviços e obras em estradas e acessos

O secretário de Obras de Rolador, Luciano Mallmann, concedeu entrevista no programa Jornal da Manhã de (Ijuí/RS) desta quarta-feira. Ele falou a respeito dos trabalhos nas estradas do município, que vivencia o período da colheita de soja, e a respeito do roteiro de obras, que segue em atividade e tem diversas comunidades em seu itinerário.

O Secretário destacou o grande serviço de patrolamento realizado nas entradas das propriedades locais, que foram tratadas como prioridade logo no mês de dezembro. Nessa leva de trabalhos, foram patroladas localidades como a da estrada do Rincão dos Pires, na ligação com o Rincão dos Perine. Também foram encascalhados trajetos de propriedades, resultando em um grande esforço de toda a equipe que se empenhou nas obras.

Falando sobre a chegada do inverno, o Secretário destacou a preocupação de sua pasta com os produtores de leite, que também receberam encascalhamento em suas salas de ordenha. Atualmente a Administração e Secretaria de Obras aguardam a licitação de 2 mil horas de serviço de caçamba, para trabalhar em trajeto que liga o Rincão dos Melo e Canudos, que é uma antiga reivindicação dessas comunidades. O entrevistado também lembrou que, em breve, os trabalhos deverão se intensificar na Serrinha do Rosário, onde também serão realizadas reformas. Comunidades do Passo Novo, Faxinal e Igrejinha são outras localidades que, segundo o Secretário de obras, carecem de assistência nesse setor.

Fonte: Rádio Missioneira

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...