Notícias

18/12/2020 10:00


Sulistas Compram a Casa da Moeda do Brasil

Um bando de loco Gaúcho e catarinenses se uniram compraram a Casa da Moeda Federal.
Os sulistas veem neste investimento um valor agregado de grande investimento, o imaterial, o que é símbolo de uma gente que acredita nas instituições, no valor de seu trabalho e na família.
O Pila como moeda vai ser institucionalizado e segundo as maiores agencias do país a valorização será muito grande.
Como fala o historiador Nego Veio, _”Esse negocio de moeda não é real, não pode ser um peso, ao contrario tu tem que olhar pro dólar e convidar ele prum mate!”
Essa Confraria Sulista esta arrebanhando colaboradores e investidores para que a moeda “PILA” seja valorizada pelo que representa e não pelo seu valor vil metal. Cada cédula é composta por um material que é possível levar consigo após a morte, eterno, é um material composto de uma química antiga, quase alquimia é a fundição de valores de família com legado a futuras gerações mescla que bem sedimentada nos da à imortalidade, coisa que dinheiro nenhum pode comprar.
Seja um acionista discuta esta ideia, seja um acionista.
Alta da Moeda Sulista já é nitida. Com o amadurecimento do Butiá e a chegada do verão, a valorização da moeda gaúcha, “O PILA”, vem atingindo índices altíssimos perante a moeda brasileira. Os argentinos com a esperança de voltar com algum dinheiro para casa trocam nas agencias de cambio pelo pila, pois é um dinheiro que não se desvaloriza e supera as crises mateando tranquilo.
Muito além da crise do país vizinho, os economistas atribuem a valorização ao grande volume de turistas estrangeiros durante o verão gaúcho o que acaba por injetar mais dinheiro no caminho de Torres e Florianópolis e valorizando a moeda. O grande volume de exportação de erva mate, suco de Pitanga, licor de Butiá, carne de gado, ovelha e porco e espetos de churrasco também auxiliaram na valorização.
Economistas preveem que com a chegada do frio chegam também às exportações de pinhão. Com origem no garrão da pátria é uma moeda que nasce de costumes que sempre fizeram destes estados uma só comunidade, um só povo, uma família, Santa Catarina e Riogrande é como Chimango e Maragato, Grenal, Sol e Lua e os dois entendem que uma moeda como esta só nos leva a Curitiba a passeio. 
Notícia: Economistas Indicam a Solução Para Crise O PILA 
Notícia: Economistas Indicam o Pila Como Melhor Investimento!

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...