Notícias

01/09/2017 15:32


Santo Ângelo Debate o Natal Que Queremos

Empresários representantes das entidades CDL, ACISA e SINDILOJAS MISSÕES estiveram reunidos com o secretário municipal de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude, na semana que passou. Eles deram início ao planejamento da programação de Natal de 2017.
O presidente da ACISA, Douglas Winter Ciechowiez, a presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi; a diretora do Senac, Janine Brum, bem como o secretário da Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, e do Turismo, Osvaldir Ribeiro de Souza debateram questões como horário especial de Natal,  pauta que está na discussão entre o sindicato empresarial e o laboral, e deve ser definido nos próximos meses, bem como a possibilidade de tornar a programação de Natal itinerante, envolvendo, além das atrações da Praça da Catedral, os bairros e o interior do Município.
O assunto volta ser tema de debate no próximo dia 11 de setembro, segunda-feira, a partir das 19 horas, quando haverá reunião de trabalho no Centro Municipal de Cultura. A reunião será precedida de palestra com o diretor regional do Senac – RS, José Paulo da Rosa.
(Fotos: Edna Lautert, Sindilojas Missões)

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...