Notícias

07/11/2017 14:48


Sindilojas promove estratégias e alternativas para projeto UNIDOS SOMOS MAIS

          O SINDILOJAS MISSÕES convida para o lançamento da Campanha Um Sonho de Natal 2017. 
Será no dia 9 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, no auditório da ACISA.
Na oportunidade haverá espetáculo de  Contos Mágicos, com Eric Chartiot, com duração aproximada de 25 minutos, seguido da  palestra do programa Unidos Somos Mais, com  Jader Denicol, mestre em desenvolvimento humano, que abordará o tema: Desperte seus Resultados.
Contamos com sua participação para engrandecer ainda mais o nosso evento.
          Depois do sucesso que foi a edição da Campanha Um Sonho de Natal, realizada pelo Sindilojas Missões em 2016, a entidade lança a segunda edição, agora com um foco maior no espírito natalino. Junto com a campanha a entidade está incentivando aos empresários para que decorem suas vitrines, e entrem no clima do Natal, auxiliando assim a transformar a cidade – centro e bairros, em um local mais atrativo para os visitantes e consumidores.
          O lançamento da Campanha acontece em clima lúdico e educativo, em parceria com SESC e SENAC, no próximo dia 9 de novembro, no salão de eventos da Acisa, às 19h00min, com um espetáculo de Contos Mágicos, com Eric Chartiot, com duração aproximada de 25 minutos, seguido da palestra do programa Unidos Somos Mais, com Jader Denicol, que abordará o tema: Desperte seus Resultados.
          Jader Denicol
          Coach pela Associação Internacional de Coaches Profissionais - AICP/Chile e pela Sociedade Gaúcha de Coaching/RS e Agência Nacional de Coaching; Diretor do CEREUS Treinamentos. Mestre em Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Head Trainer – Treinador Comportamental pelo IFT/SP; Practitioner em PNL; Palestrante: Desenvolvimento de equipes, Liderança e Sucesso; Professor da Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e MBA - Gestão Empresarial: Desenvolvimento de Equipes e Líderes/FADERGS e Pós em Liderança FATEC. Autor do livro: Jogos Cooperativos, 2004. 
QUANTO CUSTA
Empresas que aderirem à campanha Um Sonho de Natal ganham um ingresso para a palestra de lançamento. Aos demais, os ingressos custam R$ 10,00 para associados Sindilojas Missões e R$ 20,00 para não associados. 
Informações: (55) 3312-2116.
REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...