Notícias

27/11/2017 17:57


Sindilojas Missões Organiza o Concurso de Vitrines NATAL CIDADE DOS ANJOS

    Serão premiadas as três melhores vitrines do comércio local
    Inserido na programação do Natal Cidade dos Anjos, o Sindilojas Missões e a Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude firmaram um acordo nessa segunda-feira, 27, para a realização de um concurso de vitrines para o Natal.
 De acordo com o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi,  a meta é trazer o comércio para as festividades do Natal, preparando as empresas para aguardar ao consumidor. “Os lojistas tradicionalmente fazem isso, mas queremos aumentar a participação entre os que decoram suas vitrines e, claro, premiar as ideias mais criativas”, destacou.
O secretário de Turismo, Vando Ribeiro de Souza, disse que o Sindilojas Missões torna-se, dessa forma, mais uma entidade participativa na programação do Natal Cidade dos Anjos, que já ganhou a adesão dos bairros, escolas, igrejas, entidades tradicionalistas, o centro, bairros e interior. “Queremos, juntamente com a comunidade, construir uma grande programação natalina, com a inserção de todos nesse espírito de união, confraternização e alegria que é o Natal”, destacou.
    COMO VAI FUNCIONAR
    Os lojistas interessados em participar do concurso podem realizar a inscrição, de 04 a 15 de dezembro, no Sindilojas Missões (Avenida Venâncio Aires, 1615 – (55) 3312-2216). O período de avaliação das vitrines vai de 18 a 22 de dezembro e a premiação será realizada dia 27 de dezembro, na Praça da Catedral.  
    Não há cobrança de taxa de inscrição e serão premiadas as três melhores vitrines, com o Troféu Cidade dos Anjos.
    Lembrando que o concurso privilegia, especialmente, a temática do Natal Cidade dos Anjos, que dá o nome do evento natalino na cidade. 

REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...