Notícias

04/01/2018 09:58


Portenho Charlie Coll Abre a Agenda de Shows No Brique

         O argentino de Mar Del Plata Charlie Coll, com grande afinidade com a agenda cultural do nosso País, em sua passagem por nossa cidade, entrando sempre pela missioneira São Borja, a caminho das capitais brasileiras aonde tem apresentações, faz a sua tradicional parada na nossa cidade, e se apresenta no domingo, 07, abrindo a agenda cultural do Brique da Praça. Denominado “Príncipe do Blues”, invade com seu som o amplo espaço da popular Praça do Brique, e com seleto repertório, baseado nos grandes nomes do jazz e do blues americano, interpreta românticas canções que embalaram e, ainda, atraem as gerações passadas e a geração presente.
         Charlie convida seus amigos santo-angelenses para ouvi-lo e desta vez na companhia do santo-angelense Rodrigo Santos, conhecido artesão, que constrói réplicas de instrumentos musicais e que na última vinda do Charlie a Santo Ângelo, em outubro passado, presenteou o artista com uma guitarra. Emocionado Charlie, no domingo, vem com Rodrigo que fará uma exposição de várias guitarras feitas a partir de peças recicladas. Este trabalho poderá ser conferido no Brique e também curtido na página do Facebook do Rodrigo. Imperdível!
         SAPATILHAS FEMININAS NO “ ESPAÇO - EMPRESA”
Este tradicional “Espaço”, dedicado às empresas que procuram o Brique para divulgar a sua marca, terá no domingo a presença da “JOY SHOP ANDRIOLI E RIBEIRO LTDA”, da cidade de Três de Maio, que vem ao Evento dominical trazendo suas novidades em sapatilhas femininas.  Os empresários proprietários da Loja costumam participar das Feiras, Rodeios e Festas nas comunidades interioranas da região e do Estado. Entusiasmados com o Brique, participam pela primeira vez e certamente serão muito bem acolhidos pelos frequentadores e visitantes, nesta época de férias, quando a visitação ao Brique tem a presença de inúmeros santo-angelenses que regressam à terra natal para visitar familiares e amigos.
“Estar no Brique, é estar bem.”
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...