Notícias

02/02/2018 13:31


Livraria e Bazar 7 de Setembro possui completa lista de material escolar

     O ano começa e, também as responsabilidades. Janeiro é o período de preparar o Volta às Aulas, garantindo que seu filho possa ter um ano tranquilo na escola, com todo o material necessário. Nas livrarias e comércio de material escolar o foco são a lista completa e os lançamentos e coleções que vão fazer a alegria das crianças. Quem não sonha em voltar para a escola com uma mochila nova da Capricho, Diadora, Cavalera, Red Bull,  Minicraft, entre outras marcas mais descoladas? Pensando nisso a Livraria e Bazar 7 de Setembro renovou seu estoque para receber os clientes.  Mas, não são somente mochilas: são estojos, cadernos, livros didáticos, canetas, lápis de cor, canetinhas, lapiseiras, fichários, minicraft, enfim, toda a linha escolar está com desconto promocional.
     Além da qualidade e os melhores preços, o atendimento é diferencial na Livraria 7 de Setembro. É só fazer uma visita e conferir.
     Aceita todos os tipos de cartões de crédito e o vale cultura.
     A Livraria 7 de Setembro  completa 45 anos em junho de 2018, de acordo com a empresária Tais de Moura Bernardi. Para a data estão sendo pensadas diversas promoções.
  A Livraria 7 de Setembro  fica na Marechal Floriano, 1538, bem em frente à Praça do Brique. 
Editora Edna Lautert 
fone/Wats 9991331229 
ednalautert@terra.com.br

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...